Prefeitura de Juazeiro inicia plano emergencial para minimizar estragos deixados por temporal de ontem

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

Por meio de nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Juazeiro (BA) informou já ter iniciado um plano emergencial para minimizar os efeitos do temporal de poucos minutos que atingiu a cidade no início da noite deste domingo (10). As equipes iniciaram diversas ações para conter os danos, como a retirada de árvores que caíram em alguns pontos da cidade, por exemplo.

Com a previsão de mais chuvas ao longo da semana, a prefeita Suzana Ramos solicitou às equipes de governo prioridade às ações emergenciais e auxiliar a população. Uma reunião está acontecendo entre os setores envolvidos nesta manhã de segunda-feira (11) e mais detalhes serão repassados nas próximas horas.

As equipes da prefeitura continuam nas ruas fazendo levantamento dos danos causados ao patrimônio público e a bens privados. “Estamos trabalhando para restabelecer a normalidade depois desse forte temporal que atingiu Juazeiro. As secretarias estão de prontidão para resolver os problemas causados na infraestrutura da cidade”, ressaltou a prefeita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − 13 =