Prefeitura de Juazeiro ganha ação na Justiça Federal e receberá recursos da gestão anterior

por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2011 às 22:06

Após os embates com a oposição sobre dívidas das gestões anteriores, a prefeitura de Juazeiro enviou nota à imprensa informando que ganhou a ação ordinária imposta contra o ex-prefeito Misael Aguilar referente ao exercício financeiro de 2008, quando o município foi contemplado com recurso do Orçamento Geral da União (OGU), o qual, até o momento não foi repassado.

A transação só seria concretizada por meio de contratos para a construção de dois postos de saúde, uma quadra, além de calçamento, porém para que esses recursos públicos fossem efetivamente repassados era necessário que o então prefeito, Misael Aguilar, assinasse os contratos. Como ele se recusou, os recursos foram bloqueados. O atual gestor entrou com ação na Justiça Federal solicitando que a Caixa autorizasse o repasse fazendo um novo convênio assinado pelo atual gestor.

Com a ação deferida a favor do município, a Caixa Econômica Federal fica obrigada a permitir que o prefeito Isaac Carvalho assine os contratos e os recursos sejam liberados para que sejam feitos benefícios à população.

Prefeitura de Juazeiro ganha ação na Justiça Federal e receberá recursos da gestão anterior

  1. João Paulo disse:

    E ainda criticam a atual gestão que, este prefeito, ISAAC, trabalha pensando a médio prazo, e está fazendo o correto, que é pagando as dívidas do município para conseguir os recursos federais!!!
    E o outro, querendo atarpalhar… rsrsrsrs se deu mal. E agora o povo sabe quem quer o bem para nossa Juazeiro!!

  2. Feeling disse:

    Quem duvidava disso? Esse ex prefeito não se elege nem mais para presidente de bairro!

  3. Verdade.... disse:

    Hummmm. Não sou fã de Misael….Mas esta me parecendo mais uma artimanha de Isaac para aparecer, depois da agua de coco, e tantas mentiras quem acredita? E ainda acha quem defenda? Ahhh!!!Mas hoje ouvi dizer que o nosso prefeito, PAGA e caro para que o defendam na net, nas fantasiosas inaugurações e principalmente nas ligações para rádios. Que Mico….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários