Prefeitura de Juazeiro esclarece sobre implantação de postes em trecho para deficientes visuais no Calçadão da Conselheiro Saraiva

2

Por meio de nota, a assessoria da Prefeitura de Juazeiro (BA) se pronunciou sobre a implantação de postes no trecho do piso tátil do Calçadão da Rua Conselheiro Saraiva, no Centro da cidade. O fato foi denunciado por um leitor do Blog, o qual se mostrou indignado.

A nota explica que a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) foi procurada pela equipe da Coelba e informada sobre a implantação da nova posteação, que tem como objetivo melhorar a iluminação e o fornecimento de energia no centro comercial da cidade.

Ainda de acordo com a nota, as equipes técnicas da Coelba, Sedur, da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), e do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) discutiram o melhor local para implantação da nova posteação, e devido ao calibre dos mesmos, potência da rede elétrica e topografia da via, ficou decidido pelo local atual. “A Sedur informa ainda que o serviço de readequação do piso tátil e realocação dos bancos serão feitos pela Sedur“, finaliza.

2 COMENTÁRIOS

  1. Juazeiro é um desastre..
    Pseudotecnicos, sem um pingo de bom senso…
    Cidade dos absurdos…
    E depois não gostam das chacotas…
    LAMENTÁVEL!!!
    Fizeram a mesma coisa, postes no meio da pista de cooper na avenida do Bairro Kidé ao Rodeadouro.
    E eles não escutam ninguém, viu ?!
    A moda por aqui agora são os semáforos… Tem pra todo lado e sem necessidade..
    Pena de você minha cidade…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome