Prefeitura de Juazeiro contesta informação sobre Posto de saúde no bairro São Geraldo

3

CAM01415Por meio de nota, a  Secretaria de Saúde de Juazeiro contestou a informação de uma moradora do bairro São Geraldo, a qual afirmou que o posto de saúde da comunidade encontra-se abandonado.

Confiram:

A Secretaria da Saúde de Juazeiro informa à moradora do bairro São Geraldo que o posto de saúde não está abandonado.

A unidade precisou ser fechada para garantir mais segurança e conforto aos pacientes e profissionais, já que a estrutura se encontrava danificada.

Atualmente, a comunidade está sendo atendida normalmente em outra unidade alugada pela prefeitura. A licitação para reforma do prédio está prevista para ser iniciada dia 13 de agosto.

A primeira parcela para início dos reparos já foram repassados pelo Ministério da Saúde ao município e as obras começam este ano.

Secretaria de Saúde/Prefeitura de Juazeiro

3 COMENTÁRIOS

  1. Não seria mais fácil e plausível reformar e até ampliar não esse posto de saúde mas vários outros que estão ou quase estão “caindo aos pedaços” do que fazer: Travessia Urbana, Reformulação da Área Central, muita coisa precisa ser feita em Juazeiro para depois bem depois pensar em obras faraônicas.

  2. Deus deixou a natureza perfeita, só que o homen retira e não repõe, o futuro do rio é a morte. a não ser que tenha uma politica totalmente voltada para cada município ribeirinho fazer sua parte.

  3. Cito mais um dos descasos desta atrapalhada administração, o severo ataque das muriçocas em Juazeiro se dá pelo simples fato, a falta de pagamento pro fornecedor de inseticida biológico, este forneceu em 2011 e até o momento não recebeu pelos produtos, dai suspendeu novas remessas e estamos pagando com o ataque desacerbado dos insetos, ou seja estamos pagando com nosso próprio sangue. Uma vergonha prefeito, se bem que esta não é a PRIMEIRA VEZ QUE O SENHOR DEIXA DE PAGAR POR DÍVIDAS SUA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

doze − nove =