Prefeitura de Casa Nova lança edital de concurso para 538 vagas

por Carlos Britto // 02 de novembro de 2022 às 13:05

Foto: Ascom PMCN/divulgação

Com um total de 538 vagas, sendo 348 para admissão imediata e 190 de cadastro reserva, a Prefeitura de Casa Nova, norte da Bahia, publicou ontem (1) o Edital de Concurso Público 001/2022, abrangendo cargos em toda a administração municipal.  O certame está sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) e terá validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 7 de novembro, a partir das 14h, até 12 de dezembro, às 23h59. As provas objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 12 de março de 2023, em locais previamente divulgados.

Todas as informações do concurso, incluindo inscrições e confirmações, serão obtidas e realizadas pela internet no endereço eletrônico do Idib.

Vagas

São oferecidas vagas para Assistente Social, Bioquímico, Nutricionista, Psicólogo; 59 vagas para professor em diversas especialidades; 61 vagas para Agentes de Trânsito e Agentes Comunitário de Saúde e 220 vagas para vagas em ocupações que exigem apenas nível fundamental, divididas entre Agente de Portaria, Auxiliar de Serviços Gerais e Garis. Em todas as vagas haverá cadastro reserva.

Cumprindo nosso compromisso, contratamos a melhor e mais experiente banca de concursos, ampliamos as vagas e vamos realizar o primeiro grande concurso de Casa Nova para preenchimento de vagas em todas as áreas da administração municipal”, disse o prefeito Wilker, ao comentar a publicação do edital no Diário Oficial do município. O edital completo pode ser acessado no endereço eletrônico da prefeitura.

Prefeitura de Casa Nova lança edital de concurso para 538 vagas

  1. PTzada disse:

    15 anos para fazer um concurso público ainda fazem Reda isso uma falta de responsabilidade.

  2. Deveria ter colocado mais vaga pra educação infantil e pra agente de saúde.

  3. Emília Gonçalves Bezerra disse:

    60 vagas para agentes de transito e 59 para professor.e muito injusto

  4. Valdir Maurício Gomes disse:

    Esse concurso aí é só para arrecadação de dinheiro 💰 o prefeito não vai chamar todos não mesmo que alcancem o total de vagas a malandragem é grande nessas prefeituras de todo o país

  5. Se liga prefeito disse:

    Quais os valores a receber por cargo?

  6. Elissandra Brito disse:

    Pessoal, leiam o edital com atenção. É um concurso para cargos efetivos. Essa menção à validade de 2 anos, prorrogados por mais 2, refere-se ao prazo para convocação dos classificados. É um concurso garantido igualmente aos demais. Vale a pena fazer😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.