Prefeitura de Cabrobó (PE) inicia calçamento de ruas pela cidade

7

GEDC4967Além de intensificar o trabalho de recuperação das estradas rurais, a Prefeitura de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, iniciou há alguns dias o calçamento de pelo menos cinco ruas e avenidas situadas na região central da cidade.

Uma das vias beneficiadas é a Rua Azimira Vieira da Silva, onde as obras de calçamento já estão na fase final.

De acordo com o secretário de infraestrutura do município, Edgar de Alencar, a previsão é de que as obras sejam concluídas nos próximos dias. “As obras na Rua Azimira, já estão bastante adiantadas e acredito no máximo em oito dias a gente consiga entregar a pavimentação à população”, prevê o secretário.

As obras deverão beneficiar, além dos próprios moradores, inúmeros usuários das vias públicas de Cabrobó.

7 COMENTÁRIOS

  1. Saudade do tempo em que se pavimentavam as ruas em Petrolina, e de quando faziam saneamento também. Hoje o prefeitinho só quer saber de festa junina que é o que dá votos.

    • Contra fatos não há argumentos. No dia que o prefeitinho, eleito por bajuladores, mamadores do dinheiro público e por pessoas sem cérebro que só lembram de festas (não sei em qual das alternativas vc se encontra), fizer alguma obra importante na cidade serei um dos primeiros a reconhecer.

  2. Ivan e Vinícius estão corretíssimos seu Pedro Henrique,quem manda esse prefeitim de meia tigela não saber administrar a cidade.Só se ouve e vê reclamação nos quatro cantos da cidade e nada se tem de concreto dessa ingestão que já está amargando os Petrolinenses.

  3. É, como sempre as obras ainda estão a desejar. O calçamento da Rua Azemira Vieira da Silva está parada a pouco mais de uma semana, o que interrompe o fluxo da via, atrapalhando os moradores da rua e até mesmo quem passa por ela. Prefeito vamos começar e concluir os projetos da cidade, ao contrário não tem benefício nenhum a população cabroboense.

  4. É, como sempre as obras ainda estão a desejar. O calçamento da Rua Azemira Vieira da Silva está parada a pouco mais de uma semana, o que interrompe o fluxo da via, prejudicando os moradores da rua e até mesmo quem passa por ela. Prefeito vamos começar e concluir os projetos da cidade, ao contrário não tem benefício nenhum a população cabroboense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome