Prefeitura de Cabrobó alega que ambulância flagrada em condomínio de Petrolina está com contrato encerrado

2

Por meio de nota da assessoria, a Prefeitura de Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, informou que a ambulância flagrada num condomínio de Petrolina, conforme divulgado pelo Blog nesta segunda-feira (14), já estava com o contrato encerrado.

Confiram a íntegra da nota:

Tendo em vista nota publicada neste blog hoje, a Prefeitura Municipal de Cabrobó esclarece:

O carro Fiat Fiorino placa PEP-3144, de propriedade de Lucijeany Pereira, locado ao município de Cabrobó, teve seu contrato encerrado no corrente ano. Por este motivo, o veículo foi devolvido à proprietária e se encontra na sua casa, em Petrolina. Ressalta-se que a dona do automóvel foi orientada a retirar o adesivo de identificação oficial do município.

Por fim, a prefeitura reitera que a cidade dispõe de quatro ambulâncias e mais dois veículos locados, que atendem à demanda municipal satisfatoriamente.

PMC/Ascom

2 COMENTÁRIOS

  1. Vergonhosa a incompetência de um prefeito que não sabe medir os danos que está causando a tanta pessoas que confiaram na sua administração, nada de contrato encerrado tá na cara que não pagaram ao cara e ele bem tirou seu veículo Ficando no prejuízo. Lamentável.

  2. Coisa vergonhosa. Fico indignado quando vejo municípios locando veículos a preços absurdos, quando deveriam comprar seus próprios veículos. Parece coisa de arrumadinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome