Prefeitura de Arcoverde prepara concurso público com mais de 60 vagas para nível médio

0
Prefeitura de Arcoverde-PE. (Foto: Robson Lima/Reprodução)

A Prefeitura de Arcoverde (PE), no Sertão do Moxotó, vai abrir um novo edital de concurso que contará com oportunidades para Fundação Municipal de Saúde. O processo licitatório para escolha da banca organizadora já está em andamento. A abertura das propostas das empresas interessadas está marcada para o dia 19 de setembro, a partir das 10h.

A modalidade escolhida foi “Tomada de Preços”. De acordo com o edital de licitação para escolha da banca, disponível no Portal de Transparência, o concurso vai contar com 66 vagas. As oportunidades serão distribuídas para os cargos de agente comunitário de saúde (35 vagas) e agente de combate de endemias (31 vagas). Os salários são de R$1.250, por jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer aos cargos, o candidato deverá ter nível médio completo. Os aprovados no certame ainda passarão por um curso de formação para exercício do cargo. Em relação aos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) é preciso, ainda, residir próximo ao local de atuação, desde a data de publicação do edital.

Classificação

O curso de formação do concurso vai ser ministrado pela banca organizadora. Vão participar do curso um quantitativo de candidatos classificados no equivalente a duas vezes o número de vagas ofertadas no concurso. A duração total será de 40 horas. A estimativa é que o concurso tenha 1.500 candidatos. A taxa de inscrição custará R$ 125,75.

Mais detalhes sobre o concurso, como as etapas de seleção, deverão ser descritas no edital. O documento será elaborado pela comissão responsável pelo concurso e representantes da futura organizadora. (Fonte: Folha Dirigida)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome