Prefeitura dá novo prazo para realocação de postes da Avenida Cardoso de Sá

1
Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

As equipes da Prefeitura de Petrolina responsáveis pela realocação dos postes da Avenida Cardoso de Sá, no trecho onde está sendo construída a nova ciclovia da orla da cidade, vão trabalhar no local pelo menos até esta sexta-feira (27). O serviço previsto para ser concluído no último fim de semana apresentou uma complexidade maior do que estava no planejamento inicial. Por isso vai demandar um tempo maior de execução.

Dessa forma, a região entre o campus da Universidade de Pernambuco e um posto de gasolina localizado na rotatória da estrada do Jatobá segue sem contar com a iluminação pública. O novo cronograma levou o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, a fazer um novo alerta à população.

Infelizmente o trabalho que havíamos planejado vai demorar um pouco mais para ser concluído. Neste período, pedimos que os condutores diminuam a velocidade e redobrem a atenção ao passar pelo local  e que os pedestres evitem transitar naquela região no período da noite. A fim de garantir a segurança do pessoal, já pedimos para a Guarda Civil Municipal (GCM) reforçar o patrulhamento naquela área durante esta semana”, destacou Machado.

A rede subterrânea de iluminação pública está passando por mudanças num trecho de aproximadamente 400 metros. Ao todo, 20 postes vão ser realocados em quatro metros em relação a posição de onde se encontram. A ideia é deixar espaço suficiente para a construção da pista e do passeio da ciclovia. As informações são da assessoria da PMP/Seinfra.

1 COMENTÁRIO

  1. Vejo em Petrolina uma preocupação do poder publico com relação a iluminação publica. Diferente de Juazeiro que a noite parece cidade abandonada. Principalmente a periferia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome