Prefeitura busca solucionar problema em estação de esgoto de Nova Descoberta, após furto de equipamentos

0
Foto: Ascom PMP/Seinfra divulgação

A Prefeitura de Petrolina busca solução para recuperar uma estação de esgoto que teve seus equipamentos furtados em Nova Descoberta, zona rural do município. Na manhã de ontem (18) rquipes da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos (Seinfra) estiveram no local e identificaram o furto de alguns aparelhos, além de danos ao equipamento, causando prejuízos à comunidade.

Os funcionários da Pasta identificaram que o sistema de esgotamento sanitário parou de funcionar e que o esgoto estaria sendo despejado de forma irregular no meio ambiente.

Segundo o diretor de Saneamento, Igor Falcão, as providências para reparar o sistema de tratamento já estão sendo realizadas. “A estação da comunidade de Nova Descoberta faz parte do plano de saneamento do município. A Secretaria de Infraestrutura entende que este problema pode causar danos ambientais, e está tomando as devidas providências para que a situação seja resolvida o mais breve possível“, diz Falcão. Com informações da assessoria da PMP/Seinfra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome