Prefeitura assume recuperação asfáltica de avenida no Loteamento Recife

por Carlos Britto // 21 de dezembro de 2021 às 12:05

Foto: Ascom PMP/divulgação

Após cerca de dois meses cobrando um posicionamento da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) sobre a recuperação do pavimento asfáltico rompido na Avenida 01 do Bairro Loteamento Recife, na zona norte, a Prefeitura de Petrolina assumiu o compromisso de solucionar o problema ocasionado pela infiltração na rede de esgoto que atingiu, diretamente, dois Poços de Visita (PVs) de drenagem. Diante dos apelos da população e da falta de prazo por parte da empresa responsável pelo serviço, equipes da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) iniciaram, na última semana, os trabalhos. O secretário executivo de Serviços Públicos, Rodrigo Jacobina, explicou a questão.

Tomamos conhecimento do problema ainda no mês de outubro e, desde então, emitimos diversas notificações para a Compesa cobrando agilidade na recuperação da via, o que infelizmente não aconteceu. Com as últimas chuvas, o problema se agravou e tivemos que intervir em respeito aos moradores que estavam expostos aos riscos de acidentes e muitos transtornos”, frisou. Segundo ele, a previsão é que até o final deste mês a via seja totalmente liberada para circulação de veículos e pedestres.

Prefeitura assume recuperação asfáltica de avenida no Loteamento Recife

  1. Andrelly Marques disse:

    Não é apenas nesse ponto da avenida 2 do Loteamento Recife que está apresentando problemas, tem vários bueiros que estão afundando e outros já estão com galhos dentro para sinalizar os buracos para os motoristas. A avenida está um caos! Sem contar que não tem uma única lombada em toda a sua extensão, com isso os carros e motos que transitam no local fazem da avenida uma verdadeira PISTA DE CORRIDA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *