Prefeitura alerta contra falso cadastro no ‘Casa Verde e Amarela’ em Petrolina

por Carlos Britto // 16 de janeiro de 2023 às 08:17

Foto: reprodução

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (SEDURBHS), por meio da Secretaria Executiva de Habitação, está alertando a população acerca de falsas mensagens que circulam nas redes sociais – Instagram e Facebook – sobre um suposto cadastro de inscrição no Programa ‘Casa Verde Amarela’.

O secretário executivo de Habitação, Thiago Rosendo, ressalta que, no momento, não há nenhum processo em andamento para cadastro de famílias, até porque o programa é do governo federal e, no momento, está em transição, aguardando as novas leis e diretrizes. “É muito importante que a pessoa exclua imediatamente a mensagem e desconsidere qualquer solicitação de informações pessoais, ou de acesso a links e páginas nas redes sociais, como também desconfiem de pessoas que se passam por funcionário público e principalmente que estejam cobrando por isso. Portanto, sempre que cobrarem qualquer coisa desconfie e denuncie“, frisou Rosendo.

O secretário esclarece que qualquer processo é divulgado sempre pelos meios de comunicação oficiais, como o site da prefeitura (https://petrolina.pe.gov.br/) ou pela rede social no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.