Prefeitura abre chamamento público para polo carnavalesco da 21 de Setembro

por Carlos Britto // 09 de janeiro de 2023 às 21:35

Foto: arquivo

A partir desta segunda-feira (9) até o próximo dia 7 de fevereiro estão abertas em Petrolina as inscrições para o edital de chamamento público com vistas à realização do Carnaval no polo 21 de Setembro, área central da cidade. O objeto do documento é a formalização do termo de colaboração junto ao município para a realização da folia deste ano no polo histórico.

O edital, os formulários e os documentos obrigatórios podem ser acessados por meio do link. Já as inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, de forma presencial, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), localizada à Avenida Clementino Coelho, 714, Bloco C, Parque Bandeirantes, no antigo prédio da Faculdade Uninassau. O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h.

Poderão participar do processo as Organizações da Sociedade Civil (entidades privadas sem fins lucrativos) que tenham sede em Petrolina, no mínimo um ano de existência, com cadastro ativo comprovado por meio de documentação emitida pela Secretaria da Receita Federal do Brasil, com base no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) e, por fim, que já tenham realizado prestação de atividades ou execução de projeto igual ou semelhante ao objeto do edital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.