Prefeitos de Sertânia e do Recife discutem gestão pública e estratégias de desenvolvimento

por Carlos Britto // 07 de março de 2024 às 17:00

Foto: divulgação

Em encontro de socialistas, marcado pela troca de experiências sobre gestão pública, o prefeito de Sertânia (Sertão do Moxotó), Ângelo Ferreira, e o prefeito do Recife (Região Metropolitana), João Campos, se reuniram para discutir estratégias de desenvolvimento municipal. O diálogo também contou com a presença do deputado federal Pedro Campos e o presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes.

Durante a reunião, foram abordados temas essenciais para o avanço municipal e a responsabilidade social nas cidades que administram, refletindo o compromisso do PSB em promover o desenvolvimento sustentável e inclusivo.

A conversa entre os dois prefeitos é um sinal do esforço contínuo do partido para fortalecer as gestões em todo o Estado, compartilhando práticas de sucesso e planejando futuras colaborações. O encontro evidenciou a importância da cooperação intermunicipal e do apoio partidário na superação de desafios comuns, como a melhoria da infraestrutura urbana, a expansão de serviços públicos de qualidade e a promoção da inclusão social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Srs leitores e, redatores deste conceituado meio de comunicação. Aproveitando para parabenizar, pela matéria postada, pois, é história e é…