Prefeito socialista rasga elogios a Miguel e critica “falta de compromisso” do Estado

por Carlos Britto // 02 de setembro de 2022 às 15:00

Foto: Pipo Fontes/divulgação

O município de São José do Belmonte, no Sertão Central, recepcionou o candidato a governador Miguel Coelho (UB) nesta sexta-feira (2). Por lá, o prefeito Romonilson Mariano é filiado ao PSB, mas nem parece. Isso porque a insatisfação do gestor com o governador Paulo Câmara (PSB), nos últimos oito anos, está estampada em seu rosto.

Romonilson já deixou claro que apoia Miguel, e justificou o motivo. “Todos sabem em quem eu pedi para votar na última eleição. Mas o resultado está aí. Anos de abandono do governo do Estado. Sabemos que você é um sertanejo forte, ninguém conhece melhor a realidade de nosso povo que você. E estamos acreditando que você será o maior governador da história de Pernambuco“, afirmou o socialista ao candidato.

Centenas de apoiadores participaram do ato político em prol de Miguel. Esta foi a primeira agenda oficial da campanha do candidato do União Brasil na Terra da Pedra do Reino.

Após o apelo do prefeito, Miguel disse que o povo de São José do Belmonte precisa se unir para promover uma transformação, espalhando o desejo de mudança do sertão até o litoral. “Sei que nossa gente tem saudade de um governador de verdade. Essa é a eleição para Pernambuco escolher um novo líder para inspirar e fazer nosso Estado voltar a crescer. Se fiz de Petrolina a melhor cidade do Nordeste, não vou descansar enquanto não fizer Pernambuco o melhor Estado para se viver em todo o Brasil”, disse.

Prefeito socialista rasga elogios a Miguel e critica “falta de compromisso” do Estado

  1. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Não vou julgar sua postura mais! Eu não vejo ele apoiando o candidato pesando na população sim! Interesses políticos óbvio vivemos na política onde quem de mais levar apenas isso.

  2. Defensor da liberdade disse:

    Incrível que com tantos apoios e elogios a candidatura do galeguinho não decole, e agora o poste de Paulo Câmara já encostou nele nas pesquisas, o que é ainda mais vergonhoso.

    O galego meteu os pés pelas mãos e eu acho bem empregado. Capaz de Simão nem se reeleger prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.