Prefeito Paulo Bomfim e representante do DesenBahia discutem mais financiamentos para obras de infraestrutura em Juazeiro

0
Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, reuniu-se na tarde de ontem em Salvador com Paulo Oliveira Costa, diretor de Operações da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DesenBahia). Na pauta do encontro, mais financiamentos para realização de obras de infraestrutura como pavimentação de vias, construção e reformas de praças, bem como a requalificação da orla na parte alta, aliada à obra do Parque Fluvial.

Após uma primeira etapa de entrega de documentos, a DesenBahia deu sinal verde para a Prefeitura de Juazeiro, que agora está habilitada a apresentar projetos e obter recursos a serem aplicados em obras para melhorar a infraestrutura urbana, otimizando a mobilidade e qualidade de vida.

De acordo Bomfim, a gestão tem buscado alternativas para que o ciclo de desenvolvimento permaneça. Para isto, conta com parcerias como o Governador Rui Costa e os deputados Zó e Roberto Carlos. Da reunião também participou a engenheira Maristela Cavalcante. Com informações da assessoria da PMJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome