Prefeito nunca se importou com o descaso nos bairros de Petrolina, diz moradora

11

Pedro Raimundo1

Pedro Raimundo 2Esgotos estourados, buracos, mau cheiro e obras pela metade. É desse modo que a moradora do bairro Pedro Raimundo, em Petrolina, Andréia Coelho, relata a situação do local onde mora. Andréia enviou um e-mail para o nosso Blog falando sobre o descaso e abandono em que se encontra o bairro.

Veja o que ela diz:

Os moradores do bairro Pedro Raimundo estão sofrendo grandes transtornos, por causa de uma obra que foi iniciada há cerca de um ano e que nunca foi concluída.

Sempre que chove, os moradores do bairro ficam sem poder se locomover por causa dos esgotos estourados, buracos deixados pelos trabalhadores, e a obra pela metade. Os moradores da rua 14 passam por transtornos diários com a rua cheia de esgoto, formando um buraco cada vez maior, onde motos e carros pequenos ficam impossibilitados de transitar.

Eu e outros cidadãos nos perguntamos: e o prefeito Julio Lossio? Aquele que no ano da eleição andava por aqui abraçando a todos e prometendo resolver os problemas? Na verdade ele nunca se importou com o descaso dos bairros da nossa cidade. Hoje temos uma Petrolina ABANDONADA, pois não temos um prefeito de qualidade e que se preocupe com o bem estar da cidade, apenas um ‘tapa-buracos’ somente na época da eleição que não serve pra nada, a não ser destruir o que já foi construído.

Andréia Coelho/Moradora do bairro Pedro Raimundo

11 COMENTÁRIOS

  1. Sabe.. quando estes políticos ( todos eles) resolvem dar o ar da graça nessas “épocas interessantes”, e os vejo posando para fotos abraçando o povo e sorrindo…ME DA UM NOJO!

  2. Esse povo de bairros carentes votou nesse cara que só fez Petrolina andar de ré, agora ficam reclamando, eu acho é pouco, vão morar dentro das ames e das novas sementes.

  3. Esse povo que reclama é o mesmo que votou nele, agora aguenta! Vote de novo nele ou nos candidatos do grupo dele que vai se assim direto!

    • Nunca votei e nem votarei nele, quanto as pessoas que votaram e hoje reclamam é uma pena que não possam mais voltar atrás do voto perdido.

  4. os governantes só se preocuparam com o povo,quanto estiver lidando com pessoas esclarecidas. ao ver essa foto imagino se essa comunidade que esta passando por esse problema que afeta a saúde e a dignidade dos moradores fossem contra a farra do dinheiro público que colocarem no são joão e que muitos desses moradores aplaudiram os cantores e politicos. que moram em mansões que comem do bom e do melhor as custas do erario publico. esse ano tem mais são joão ,copa mundo com os astros chamados jogadores que se auto se denomina herois da patría , que patria essa que abondonam escolas saúde estradas. meus herois são os cientistas que descobrem vacinas para as doenças não um neymar, ou varios cantores de quinta categoria que levam o povo a delirarem

  5. Os desmandos e a incompetência desta administração apareceram assim que ele foi eleito. Em 4 anos então era visível a diferença na cidade, que estava mais esburacada, mal cuidada e a saúde (lembram do bordão “Prefeito da Saúde?) já estava falida, com o fechamento do LACEN e a intervenção no Dom Malan. Fiz uma consulta em um posto de saúde e fui muito bem atendido pelo médico, que me solicitou alguns exames. Pena que pelo posto não consegui fazer NENHUM dos exames. Porque votaram nessa criatura de novo? Se chamássemos os jumentos que ficam na beira das BR´s, com certeza eles votariam melhor do que a população da Califórnia Brasileira.

  6. Todos os Petrolinenses puderam observar que o primeiro mandato do Prefeito foi uma negação, porém elegeram ele novamente comprados por um São João milionário, agora isso é o mínimo que podemos esperar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

oito + treze =