Prefeito Miguel assina ordem de serviço para duas novas ciclovias para os bairros Henrique Leite e Jatobá

2

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Miguel Coelho assina a ordem de serviço para o início das obras de duas pistas para uso de bicicleta nos bairros Henrique Leite e Jatobá.  A ação faz parte da plataforma Petrolina Cresce e receberá R$ 1,6 milhão de investimento.

As ciclovias serão construídas na Avenida Cardoso de Sá, num trecho que vai do 5º Batalhão da Polícia Militar até o cemitério Campo da Paz, no bairro Henrique Leite. O outro equipamento ligará a Cardoso de Sá, do posto L3 até a Estrada do Jatobá, depois do Barcarola. Ao todo, serão mais de 3,5 quilômetros novos de pista para ciclistas.

As obras começam já nesta semana e têm previsão de oito meses para conclusão. Também está em andamento a reforma da pista para ciclistas na beira do Rio São Francisco, conectando o antigo Varanda até a Ponte Presidente Dutra.

2 COMENTÁRIOS

  1. Prefeito dar uma olhadinha nas condições que se encontra a ciclovia da av.da integração.
    Aplausivel a construção de novas ciclovias,mas manter as existentes é essencial.

  2. O prefeito deveria mesmo era tratar de sanear e pavimentar os bairros: Jatobá, Fernando Idalino, Henrique Leite e adjacências. Pois a calamidade é grande! Esgotos a céu aberto, transmissão de doenças, mosquitos para todos os lados… Ao invés de construir ciclovias senhor prefeito, veja o quanto as pessoas estão sofrendo com tudo isso, não podemos deixar nossos filhos saírem na porta, pois podem adoecerem com esgotos e mosquitos. Não invista tanto na beleza da Orla, pois moramos a cerca de 10 minutos do centro e somos totalmente esquecidos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome