Prefeito Júlio Lóssio pede a ministro construção de Praça da Juventude em Petrolina

por Carlos Britto // 15 de abril de 2009 às 10:01

Aproveitando a passagem do ministro Orlando Silva por Juazeiro (BA), o prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, não se fez de rogado. Por intermédio do seu secretário de Planejamento, Geraldo Júnior, ele solicitou uma Praça da Cidadania no bairro Alto do Cocar e uma Praça da Juventude no João de Deus.

O documento foi entregue por Geraldo Júnior ao ministro durante o anúncio da implantação de uma Praça da Juventude no município baiano, feito por Silva.

Mas no momento a preocupação de Lóssio é outra: ele está em Brasília correndo correndo atrás de recursos federais para amenizar a situação. A Prefeitura vai decretar estado de emergência no município. 

Prefeito Júlio Lóssio pede a ministro construção de Praça da Juventude em Petrolina

  1. epaminondas disse:

    quem lembra do “meu primo! ,meu primo! ” esse foi o prefeito das pracinhas .quem disser que foi gui ,vai acertar.hehehe.so lembrando.

  2. Opara disse:

    Num país sério… de gente consciente… o governo federal que virasse as costas a uma região por intriga política não teria nem o direito de pisar o pé neste solo. Aqui no Brasil é aplaudido, e muitos cidadãos da região ainda pedem que não invista mesmo para a coisa dá errada. Povo burro esse.

  3. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    Esse pedido do prefeito Júlio ao Ministro só me faz crer que além de um gestor imaturo ele ainda é desinformado. A deputada Isabel cristina (PT) aprovou na Alepe a solicitação da construção de uma academia das cidades no João de Deus, através do secretário Humberto Costa (das cidades). só não houve a construção por que o Sr. não doou o terreno ainda… Se informe Prefeitinho…

  4. PETROLINA NÃO PODE ESPERAR! disse:

    É um absurdo a incompetência desde governo, há tempos não muito distante se ouvia falar em Juazeiro que tudo era para Petrolina, agora é tamanha a incompetência do nosso Prefeito que está tentando pegar uma PONGA na CARONA que Juazeiro conseguiu aí é demais, abre o olho Prefeito você não é filho de CHAPONES! Abre o olho.

  5. Opara disse:

    É triste ver cidadãos petrolinenses torcendo para que em Petrolina dê tudo errado. Será que esses “caras” são petrolinenses mesmo?!!!

  6. Paloma disse:

    Praça, pracinha… Já era!
    Estamos vivendo a fase das Academias. Onde era a Sementeira tem uma maravilhosa, feita na administração de Odacy.
    Vamos usar a terminologia mais adequada para a época, e academias têm objetivos claros quanto ao atendimento não apenas social, mas à questão da saúde da comunidade.
    É oportuno evitar lembranças de administrações estéreis! Pracinhas, meio fio pintado nunca mais!!!

  7. Opara disse:

    Muito bonita mesmo aquela praça. É uma pena que o grupo de Gonzaga tenha feito aquela manobra para derrubar Odacy… um grande administrador fortalecido por grandes representantes políticos da região. Petrolina ia bombar. Mesmo assim acredito em Júlio Lóssio, porque sou petrolinense, nascido no Hospital Dom Malan, e quero o bem de minha cidade independentemente de quem seja o administrador. Não me filio a siglas. Filio-me a quem é competente… e quem tem a vontade de fazer as coisas acontecerem.

  8. Paulo disse:

    Que povo burros, torcer que tudo dê errado! tenho é pena desses coitados, deixam de ser idiotas!
    Odacy inaugurou academia das cidades sem terminar, já está com broncas, é o bonzinho?
    Tantos bairros e distritos desejam uma pracinha!

    Perderam mesmo foi a mamata, isso sim é que incomoda!

  9. Pedro disse:

    dr. lossio vai ter muito trabalho com estes cegos dos seu governo, todo mundo criticando o óbvio o que está na cara, buraco, mototáxi, mercado a ceu aberto, Imip, traumas, PSF ( qual) e eles desesperados em defender o indefensável, nem parece que são democratas do demo

  10. R.Silva disse:

    Parabéns Dr.Júlio é a Juventude em Primeiro lugar! coisa que nunca nenhum prefeito fez, o senhor vai mostrar que é possivel é só ter o desejo e a vontade e isso eu sei que o senhor tem.que pena que existe pessoas tão ignorantes em nossa cidade.

  11. Balela disse:

    Do jeito que esse Opara Puxa saco, seria bom até ele mudar de nome, que tal OPARA TUDO!!!.

    Assim como tá fazendo Dr. Julio!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *