Prefeito Júlio Lóssio já está em Brasília atrás de ajuda para desabrigados das chuvas

por Carlos Britto // 15 de abril de 2009 às 12:06

O prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (PMDB) concedeu, há poucos minutos, uma rápida entrevista de Brasília, por telefone, ao radialista Marcelo Damasceno (Emissora Rural).

Ele disse ter procurado seus aliados no Congresso, como os senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Sérgio Guerra (PSDB) para informá-los sobre a situação provocada pelas chuvas no município.     

Aproveitou também para convocar toda a sociedade civil organizada a minimizar o drama vivido pelas famílias desabrigadas pelos temporais.

Prefeito Júlio Lóssio já está em Brasília atrás de ajuda para desabrigados das chuvas

  1. HUMBERTO disse:

    MEU DEUS DO CEU, OLHA QUEM ELE PROCURA EM BRASÍLIA…PENSA….ALGUÉM LEMBRA DE SÉRGIO GUERRA? AQUELE SENADOR ZERO À ESQUERDA QUE JARBAS ARRASTOU? E JARBAS VASCONCELOS QUE QUANDO GOVERNOU PERNAMBUCO O MANDATO DELE SÓ VEIO ATÉ CARUARU. POIS PRAS BANDAS DE CÁ NINGUÉM SABIA NEM A COR DA PLACA (MARCA ) DO SEU GOVERNO….PODE PROCURAR LULA MESMO. SEI QUE VOCE NÃO TEM INTIMIDADE, MAS ELE NÃO DISCRIMINA NINGUÉM, PODE BATER À PORTA DELE. PREFEITO DESORIENTADO. SERÁ QUE ELE TA COM ASSESSORIA EM BRASILIA? DEVE SER OSVALDO COELHO, OU GUILHERME OU HENRIQUE CRUZ…VCS LEMBRAM DESSE POVO? ARG!!!@#$$%&*(

  2. leitor disse:

    JÁ??????

  3. Feeling disse:

    KakAKakAKkak… esse Humberto é muito engraçado, valew pelo comentário. Também acho que Lula seria mais viável, já que veio muitas vezes na região e além do mais ele é de Garanhuns, pertinho de Petrolina, hehe

  4. Bezerra disse:

    E a turma do contra adorando a calamidade das chuvas…

  5. M. Sérgio disse:

    Bezerra, todos aqueles que não se vendeu ou se inluriram com o rostinho sorridente e vários tapinhas nas costas, NÂO se regozijam com a tristeza das famílias atingidas pelas chuvas, poís somos pais e mães também, só achamos que esse prefeito que a elite Petrolinense empurrou de guela a baixo em nós, NÂO tem capacidade nem pra administrar o condomínio do prédio que mora. Tenha um pouco de respeito aos leitores deste glog, não somos do time de quanto PIOR MELHOR, só estamos atento a essa administração!
    INCOMPETENTE!

  6. Augusto Santos disse:

    Doutor, política não é oftalmologia. Leia o contexto maior de nosso país. Dê uma sacada nos blogs nacionais. Acorde pra Jesus!!!

  7. ATENTO disse:

    Nunca vi uma alcunha tão certa quanto esta de Julio: LOST… se vc pode falar com Jesus, pq procurar outro santo? E o pior, santos de pau oco: Jarbas e Guerra… Procure a paz, sr. prefeito! Só falta Julio Lost ,na volta, dizer que não foi recebido por Lula! Valha, minha Nossa Senhora! é muita incompetência! Tadinha da nossa Petrolina.

  8. ATENTO disse:

    Ei, Carlos Britto, observando sua enquete, reparei que toda vez que sobe o percentual de PÉSSIMO, diminui os de RUIM, mas o de bom e de ótimo não se alteram… I N T E R E S S A N T E!
    Por falar na enquete, mais de 70% entre PÉSSIMO e RUIM, eita!!

  9. Manoel R. Castro disse:

    Sei que vc vai censurar mesmo, mas pelo menos vc fica sabendo como vejo os leitores fanatamas deste blog. Eles formam uma figura de 4 lados distintos:
    1. O lado contra a júlio Lóssio;
    2. O lado contra a FBC;
    3. O lado contra a Gonzaga Patriota; e,
    4. O lado contra a todos.

    Osbs. Aqueles que têm nome verdadeiro, por favor não se incluam neste comentário.

    obrigado.

  10. ROBSON PATRÍCIO disse:

    Gente por vezes evito fazer comentários sobre seta administração, mais observem que o Julio procura Jarbas Vasconcelos pra ajuda-lo a resolver os problemas de Petrolina, este Ilmo. Senador não é detentor de nenhuma indicação no Governo Federal, encontra-se rejeitado pelo seu partido PMDB, então diga-me quem puder, de que forma Jarbas Vasconcelos irá ajuda-lo?

  11. ricardobanana disse:

    Meu Deus????????? Será que Dr. Julio vai ficar batendo cabeça em Brasilia , Fernandinho e Gonzaga Patriota poderiam dar a mão até por que os fernandistas, os gonzaguistas e julios estão em dificuldade e em calamidade.

  12. observador disse:

    Júlio Lost esta mais perdido que cego em tiroteio e seus secretários meia boca pior ainda. Vide o que disse ontem o sec. saúde nas rádios locais, faço como o poeta cazuza: SUAS IDEIAS NÃO CORRESPONDEM AOS FATOS. palavras bonitas sem conexão com a realidade nós queremos atitude, contrate mais médicos compre mais medicamentos crie soluções imediatas.

  13. PAULO JOSÉ disse:

    Atento, Huberto e Cia deixem de falar b…….. que o prefeito ta fazendo o papel dele. Dr. Julio esta tomando providencias………

    vcs ainda não se conformaram com a derrota? desarmem os palanques

  14. Na Tampa disse:

    Também voces não têm jeito mesmo. Se o prefeito apela pra Jesus voces falam que está errado, porque jsus é Sangalo e ele deu dinheiro pra campanha. Se apela para Jarbas dizem que está errado, porque ele não deu dinheiro e nem apoio para a campnha e se apela pra Sergio dizem que está errado porque o povo de Petrolina não gosta de Guerra. Ora bolas, desta maneira como vai fazer o coitado do Júlio?

  15. Paloma disse:

    Torço para Locio acertar, claro sou petrolinense e estou bastante acostumada ao desenvolvimento desta grande terra.
    A ida do prefeito à Brasilia nos traz esperança de que ele traga ajuda para os muitos problemas que uma cidade deste porte SEMPRE tem
    Agora, ao tomar conhecimento que ele lá procurou Jarbas, o senador brigão, e Sergio Guerra para o ajudarem é desencantador.
    Meu amigo, desarme o palanque, tire o salto alto e procure quem já fêz e fará por nossa cidade. Essa turma aí não vai nos oferecer nada!
    Eles não têm compromisso com nossa gente, não têm raízes neste chão, não têm identificação com o São Francisco.
    Procure FBC, FBCF, PATRIOTA, OSVALDO, CIRO, GERALDO. Este
    pessoal votando ou não neles, têm uma vida e uma historia dedicada
    ao povo de Petrolina.
    Se oriente amigo!!!

  16. Opara disse:

    Paloma… concordo com vc.. agora será que Fernando Filho e Gonzaga Patriota querem ajudar petrolina? não seja inocente… trata-se de briga política… assim como FBC não quer que Gonzaga cresça em Petrolina, ele também não quer que Júlio Lóssio apareça… e deste ele tem medo, pois sabe da competëncia administrativa.

  17. Robson disse:

    Carlo faltou uma opção na sua enquete: AINDA NÃO É TEMPO DE JULGAR. Pelo que ouvi do prefeito hoje na emissora ele tem noção de que o governo esta mal avaliado. Agora seja um pouco mais democratico e corajoso: coloque esta opção na sua enquete. o proprio FBC disse que ainda não é tempo, que é preciso 1 ano para as coisas comecarem a tomar um rumo

  18. Caro "M. Sergio" disse:

    Respeitar os leitores deste blog? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Pense num povo de respeito.

  19. juju disse:

    minha gente,deixe o prefeito trabalhar ..pior se ele não tivesse ido atraz de recurso…se vai falam se não vai falam.paciência….

  20. Quem vai nos socorrer? disse:

    Eu não sei, más eu queria era uma solução para a Orla de Petrolina. Estou morrendo de vergonha do mato, dos buracos, do lixo e do mal cheiro de esgoto. Aqui ninguém aguenta viver com tanta muriçoca..

  21. Paloma disse:

    Desculpe Opara, Fernando Bezerra Coelho ter medo da Competência de Júlio?
    ME POUPE !!!

    O problema de Fernando com Gonzaga, o Gonzaga sempre foi muito agressivo com toda família. Ele sempre declarou que não queria COELHO perto dele nem para ir para o céu. Todos sabemos disso. Mas deixa a briga deles para lá… Quem sabe se mais na frente eles não se entendem.
    Apenas ratificando o que eu penso: Sob o ponto de vista político,Fernando na minha ótica , é o elemento mais competente que temos..
    Se ele tem medo de Júlio, Nossa Senhora, Julio Lócio é um raio!!!

  22. Opara disse:

    Paloma, não seja ingênua… acreditar que a briga de FBC e Gonzaga é pq Gonzaga falou o que falou… inclusive eu tenho esse pronunciamento de Gonzaga… a briga é politica… quem manda na cidade e região.

  23. Francisco da Luz disse:

    Que pena! não termos um prefeito com acesso direto ao presidente da república, como já houve em Petrolina.

  24. Quequé disse:

    PALOMA, ADOREI SEU COMENTÁRIO….REALMENTE, TEM MUITA GENTE VOADOR POR AQUI. NA TERRA QUE FBC TIVER PREOCUPADO COM A COMPETÊNCIA DESSE LÓSSIO….ELE TÁ É CONTANDO OS DIAS PRA REASSUMIR ESSE BARCO DESGOVERNADO…..SE FOR ATRAS DELE COM CERTEZA VAI AJUDAR, POIS ELE SABE ONDE TEM “AS VENTAS” NÃO VAI ATRÁS DE SERGIO GUERRA E DE JARBAS…..PELO AMOR DE DEUS….TEM PIEDADE DESSA ALMA.

  25. marco antonio souza disse:

    Atento,Robson Patrício,Ricardo Banana vocês não param de chorar nunca, aceitem ZAGUINHA o povo não quiz, essa dor de cotovelo não para nunca, esse BANANA ninguem dar a minima para ele mas ele não para de dar a opinião dele, se toque galera vocês vão secar a boca de falar, o tempo do cala boca era coisa do passado, vocês estavam viciados não funciona mais, vocês deveriam ir para Brasilia atrás de zaguinha lá e que e o lugar de vocês perdedores. deixe que Petrolina estar na mâo de um prefeito competente agora só vocês para querer soluçâo de tudo em três meses, falta para muita gente e uma coisa chamada INTELIGÊNCIA para aqueles que não aceitam a DERROTA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *