Governo Isaac Carvalho não honra suas propostas, diz líder comunitário

0

reunião prefeito 2Inconformado com o não cumprimento das propostas apresentadas em reunião com o prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho, o líder comunitário do bairro Alto da Aliança, Cícero José da Silva, enviou um e-mail para ao Blog criticando o governo municipal ao afirmar que o mesmo “não honra seus compromissos”. Segundo Cícero, a prefeitura prometeu pavimentar a Avenida Irmã Dulce, mas passados 60 dias, nenhuma obra foi iniciada.

Confiram:

Venho informar a você e seus leitores e às comunidades dos bairros Alto da Aliança, Vila Tiradentes e adjacências que o prefeito e seus secretários não honram com suas propostas em relação às obras de pavimentação da Avenida Irmã Dulce, dentre outras ações colocadas em reunião com o prefeito, no dia 10 de março deste ano.

Saliento que no prazo solicitado pelo governo, cerca de 60 dias, muito pouco se fez. Gostaria de informar o início da obra, não só da Avenida, mais do bairro como um todo, assim como o prefeito Isaac Carvalho nos apresentou em seu gabinete, mas infelizmente não podemos dar boas notícias.

Nós, moradores e lideranças comunitárias, demos um crédito à gestão municipal, só que hoje a situação é a mesma: esgotos, buracos, poeira e muitos prejuízos para o comércio, enfim, para todos que precisam transitar em uma das vias mais importantes da nossa amada e querida Juazeiro.

Prefeito, estamos no aguardo! Lembre que o senhor se comprometeu com representantes de dois bairros, que possuem mais de 11 mil habitantes.

Cícero José da Silva/ Líder comunitário

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome