Belém do São Francisco: Prefeito reivindica do presidente da Compesa ampliação de adutora e estação de tratamento na zona rural

4

Prefeito Gustavo CaribéO prefeito de Belém do São Francisco (PE), Gustavo Caribé (PSB), esteve na manhã desta terça-feira (3) em reunião com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, na sede da Companhia, no Recife (PE). Durante o encontro, Caribé cobrou o projeto de ampliação da adutora do distrito do Riacho Pequeno. A ideia é levar água ao maior número de pessoas da zona rural do município.

Outro ponto discutido durante a reunião foi a implantação da estação de tratamento do distrito de Ibó. A localidade, que fica às margens do Rio São Francisco, até hoje não recebe água tratada. As informações são da PMBSF. (Foto/divulgação)

4 COMENTÁRIOS

    • sr: roberto, diga o que foi feito pelo riacho pequeno nas gestões passadas do seu grupo? falam tanto do prefeito atual e diante do que não foi feito pelo grupo da oposição, ficam calados! diga o que o prefeito antes do atual fez pelo distrito?

  1. sr: ricardo, diga o que foi feito pelo riacho pequeno nas gestões passadas do seu grupo? falam tanto do prefeito atual e diante do que não foi feito pelo grupo da oposição, ficam calados! diga o que o prefeito antes do atual fez pelo distrito?

  2. sr: roberto, diga o que foi feito pelo riacho pequeno nas gestões passadas do seu grupo? falam tanto do prefeito atual e diante do que não foi feito pelo grupo da oposição, ficam calados! diga o que o prefeito antes do atual fez pelo distrito?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome