Prefeito eleito de Juazeiro participa de seminário de transição com integrantes do atual governo

0

paulo-bomfim-seminario-transicao-juazeiro

O prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PCdoB), cumpriu ontem (23) mais uma agenda visando ao planejamento de sua futura gestão, que começará a partir do dia 1° de janeiro de 2017. Ele participou do 2º Seminário de Transição do Governo Municipal, com secretários do Governo Isaac Carvalho e sua equipe de transição, no escritório localizado na Rua Antônio Pedro, Centro da cidade.

Durante o encontro foram apresentados os diagnósticos de cada pasta, além do planejamento e sugestões para os próximos quatro anos da gestão do prefeito eleito.

“Verificar o orçamento disponível, elaborar metas, definir prioridades e planejar a nossa gestão é de extrema importância para que possamos dar continuidade a este projeto, que há oito anos vem mudando Juazeiro. Logo após as eleições iniciamos o trabalho de transição, e toda equipe está empenhada, fazendo levantamentos e planejando as ações que vamos realizar nos próximos quatro anos”, explicou. Segundo Bomfim, é preciso não só ser eficaz e eficiente, mas principalmente efetivo. “Vamos continuar trabalhando para implantar políticas públicas que resultem na correta aplicação dos recursos públicos e no atendimento aos reais interesses da população de Juazeiro”, afirmou.

Participaram do seminário os secretários Clériston Andrade (Educação e Esportes), Donizete Menezes (Cultura e Juventude), Jorge Cerqueira (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Carlos Neiva (Desenvolvimento Econômico e Turismo), Jorge Barboza (Desenvolvimento Urbano e Habitação), Vilmar Ferreira (Companhia de Segurança Trânsito e Transporte), Agenor de Souza (Meio Ambiente e Ordem Pública), João Pedro (Planejamento e Aceleração do Crescimento) e membros da equipe de transição – Lucinete Alves, Célia Regina e Fabiana Possídio. (fonte/foto: Ascom PMJ divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome