Prefeito do partido de Anderson Ferreira declara apoio a Danilo Cabral

por Carlos Britto // 17 de junho de 2022 às 15:00

Foto: divulgação

Mais um prefeito filiado ao PL, partido do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, declarou apoio à pré-candidatura de Danilo Cabral a governador. Anderson também está na disputa pelo Campo das Princesas. Gestor de Sairé, no Agreste Central, Gildo Dias tornou público, nesta sexta-feira (17), seu voto no socialista. O apoio de Gildo se estende ao ex-presidente Lula, que enfrentará o presidente Jair Bolsonaro, também filiado ao PL.

A gente está acompanhando, a gente está junto com Danilo Cabral nessa caminhada que vai levar à vitória no dia 2 de outubro. Pode confiar que, em nosso município, vamos trilhar essa caminhada juntos. Junto com nossa equipe, nossos vereadores e todo nosso grupo político. Em quero aqui desejar boa sorte a Danilo e fé em Deus que a vitória virá”, afirmou Gildo.

Danilo agradeceu o apoio e afirmou que fará muitas parcerias com o prefeito de Sairé, a partir de 2023. “É um apoio muito importante para que a gente possa avançar no conjunto de transformações que estamos fazendo em Sairé e em todo Pernambuco. Temos o desafio de avançar nessas transformações, fazer mais ainda. Tenho certeza de que serei governador de Pernambuco. E nós dois, junto com o presidente Lula, faremos muito por Sairé”, pontuou.

Prefeito do partido de Anderson Ferreira declara apoio a Danilo Cabral

  1. O POVO TÁ DE ÔLHO disse:

    O Condenado em três instâncias passou oito anos como Presidente, e seu poste Dilma mais seis, eu Pergunto, o que fizeram por esse Município de Sairé, será que sai de ré? Bolsonaro mais uma vez Presidente para o bem do Brasil.

  2. LULA LADRÃO, NUNCA MAIS! disse:

    VIXE! ALIOU-SE AO ATRASO DE PERNAMBUCO! FORA, COMUNISTAS MALDITOS!
    BOLSONARO 2022! ANDÉRSON, GOVERNADOR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.