Prefeito de Sobradinho promove mudanças em seu secretariado

0
Cícero Alves da Silva e Antônio Cipriano Filho. (Fotos; Divulgação)

Em Sobradinho, no norte da Bahia, o prefeito Luiz Vicente Berti nomeou novos secretários para as pastas de Planejamento e a de Turismo, Cultura e Esportes. Assume a Secretaria de Planejamento Cícero Alves da Silva, formado em Bacharel em História pela antiga FFPP (Faculdade de Formação de Professores de Petrolina) e Técnico em Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal da Paraíba. ‘Cicinho da Madecon’, como é mais conhecido, trabalhou na Chesf por longos anos e possui vasta experiência na gestão pública de Sobradinho, onde já exerceu os cargos de secretário de Saúde, Planejamento, Infraestrutura e Serviços Públicos, direção executiva da EMSAE (atual SAAE) e ocupou a Chefia de Gabinete.

Para mim é uma honra ser convidado pelo prefeito Luiz Vicente Berti para ocupar novamente o cargo de secretário de Planejamento. Buscarei contribuir de forma mais incisiva possível para continuarmos trilhando caminhos promissores, que possam garantir a Sobradinho o sucesso em todas áreas administrativas“, afirmou.

Para a Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes foi nomeado Antônio Cipriano Filho. Natural de Curaçá (BA) e residente em Sobradinho desde 1972, ele estudou no CES (Centro Educacional de Sobradinho) de 1980 a 1987, é formado em Administração de Empresas; estudou pedagogia, é servidor público do município, trabalhou no Hospital Municipal de 2004 a 2008 e foi presidente do Sindicato dos Servidores Públicos (Sinserb) entre 2011 e 2012.

Pretendo ser um agente facilitador e promotor da cultura, do turismo e do esporte em nossa cidade, fazendo as coisas acontecerem com a participação da sociedade civil, através de representantes dos diversos segmentos das áreas de atuação da secretaria. Pretendendo pleitear, com a força da atual gestão, uma infraestrutura mais adequada para a viabilização do turismo em Sobradinho, vislumbrando um futuro para que nossa cidade possa ser reconhecida cada vez mais”, afirmou Cipriano Filho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome