Prefeito de Sertânia inicia ano letivo com implantação de Educação Integral

por Carlos Britto // 20 de fevereiro de 2024 às 15:30

O prefeito de Sertânia (PE), Sertão do Pajeú, Ângelo Ferreira, deu início ao ano letivo com a implantação do programa de Educação em Tempo Integral na Escola Agrícola Municipal Prefeito Marcelo Lafayette.

A cerimônia, que aconteceu na segunda-feira (19), contou com a presença de autoridades locais, incluindo a secretária de Educação, Simoni Laet, e a gestora da escola, Mônica Márcia. O programa oferece uma educação para alunos do 6º ano, incluindo atividades extracurriculares e de desenvolvimento pessoal.

Além do enfoque educacional, os alunos beneficiários receberão um incentivo financeiro de R$ 100,00, demonstrando o compromisso da administração municipal com a qualidade e acessibilidade da educação. Ângelo Ferreira destacou a importância histórica desse momento para Sertânia, celebrando a inauguração da primeira escola municipal em tempo integral na cidade.

Hoje é um dia especial para Sertânia. Um momento histórico para nosso município, que, pela primeira, vez vai ter escola municipal em tempo integral”, comentou Ângelo Ferreira. Durante o evento, o prefeito anunciou também a construção de uma quadra de esportes para a Escola Agrícola Municipal Prefeito Marcelo Lafayette, com o início da obra programado para o final de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…