Prefeito de Serra Talhada se diz tranquilo quanto a favoritismo de adversário para 2020: “Jogo ainda não começou”

por Carlos Britto // 13 de novembro de 2019 às 08:30

Prefeito Luciano Duque. (Foto: Reprodução)

A pesquisa de opinião para a corrida municipal 2020 em Serra Talhada (PE), Sertão do Pajeú, não abalou o prefeito Luciano Duque. Ele tirou dez dias para descansar, mas não está alheio ao dia a dia da Capital do Xaxado. Ontem (12), falando ao blogueiro Júnior Campos, Duque não se esquivou em comentar a pesquisa divulgada pelo Farol de Notícias, em parceria com o instituto Opine, em que o ex-prefeito Carlos Evandro dispara nas intenções de voto em todos os cenários.

Demonstrando tranquilidade quanto ao favoritismo de Evandro, e à performance ainda regular da secretária de Saúde, Márcia Conrado, Duque aproveitou para anunciar, mais uma vez, o prazo definitivo do anúncio do seu candidato ou candidata.

Normal esse resultado, não lançamos candidato e ainda é muito cedo. Em dezembro o candidato será lançado e aí vamos discutir com o povo o melhor caminho”, explicou. “Marília (Arraes) tinha 3% e Armando (Monteiro) 7%, e no final das contas tivemos 19 mil votos para federal, contra 13 mil do nosso principal adversário e Armando, ganhou com 6 mil votos de frente. O jogo ainda não começou“, reforçou o prefeito. Com a colaboração de Anchieta Santos/para o Blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Tem que desapropriar o imóvel onde ficava a casa da criança, atrás do regente, para fazer um terminal de ônibus.

  2. Deu lugar ao mercado turístico? Por que deram esse nome? Bom, acho que já mudou, mas era melhor ser chamado…