Prefeito de Santa Maria da Boa Vista fecha com grupo Coelho para 2022

por Carlos Britto // 28 de dezembro de 2021 às 19:40

Foto: divulgação

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, George Duarte (PP), bateu o martelo e declarou que votará em Miguel Coelho (DEM) como candidato ao Governo de Pernambuco em 2022, durante entrevista ao programa Painel 100,7, na rádio Grande Rio FM, nesta terça-feira (28). De quebra, o prefeito revelou o apoio irrestrito aos filhos do senador Fernando Bezerra Coelho. Para deputado estadual, será Antonio Coelho (DEM), e para federal Fernando Filho (DEM).

No caso de federal, George abriu uma brecha em seu grupo para quem possa apoiar o deputado Eduardo da Fonte (PP), um dos parlamentares que levou recursos para Santa Maria, o qual é grato. Ele adiantou que apesar de ter os seus candidatos ao governo, à Alepe e à Câmara Federal, não vai fechar as portas para ninguém que possa ajudar o município.

A gente tem cobrado imensamente dos deputados, dos senadores e do governo do Estado, porque tem várias ações que dependem dessas esferas. O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) tem ajudado em garantir os recursos para fazer o Ceasa do Projeto Fulgêncio. Já fui atrás do deputado Augusto Coutinho (Solidariedade) e de tantos outros deputados de outras correntes que têm votos em Santa Maria. Estamos correndo atrás de quem faça compromisso com nossa cidade, e os deputados que trouxerem ações para o município nós vamos transformar isso em voto”, disse.

O prefeito ainda destacou que na maior parte do ano de 2021, trabalhou para reorganizar a prefeitura. Em sua avaliação o desempenho foi satisfatório, apesar das dificuldades enfrentadas, principalmente por conta da pandemia. “Nós conseguimos vencer a Covid-19, tivemos que tomar muitas decisões duras, sofri até ameaças de morte, que iriam fazer isso ou aquilo, mas enfim, o resultado aconteceu. Vencemos o vírus e isso foi o importante”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários