Alunos do Programa Especial de Graduação em Pedagogia terão apoio da Prefeitura de Santa Cruz para concluírem curso

2

Gilvan Sirino -   (foto Gerisvan Tavares)Durante encontro promovido na última quarta-feira (29), o prefeito de Santa Cruz (PE), no Sertão, Gilvan Sirino, garantiu apoio aos alunos do Programa Especial de Graduação em Pedagogia (Progrape) para concluírem o curso.

O compromisso foi feito durante reunião com o diretor da UPE/Campus Petrolina, Moisés Almeida, que aproveitou para parabenizar o prefeito pelo trabalho.

Almeida e Sirino aproveitaram o encontro para falar sobre as parcerias entre a instituição e a prefeitura, que podem aumentar ainda mais a qualidade da educação no município.

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico realmente muito preocupado com a educação no nosso querido município de Santa Cruz… O que dizer de um município que tem como secretária de educação uma mulher que fala palavras erradas, fala palavras achando que tem um sentido quando na verdade tem outro totalmente diferente

  2. Concordo plenamente com o comentario de ” TA NA CARA” Secretaria sem educação e não tem respeito com as pessoas. E esse apoio do prefeito é so jogo, o municipio de SANTA CRUZ não valoriza a educação, querem o povo manietado, e o pior o povo aceita. ACORDA população!.
    UMA PROVA: Professores faz graduação, pós-graduação, faz a solicitação da melhoria no seu salario ( DE DIREITO) e não recebe,VERGONHOSO.
    POVO DE SANTA CRUZ EXIJAM MAIS DOS GOVERNANTES, NÃO DIGA AMÉM PARA TUDO, A CIDADE ESTA AFUNDANO NA CORRUPÇÃO, QUEM PASSA POR ESSA CIDADE PECEBE EM POUCO TEMPO O ABSURDO.

    DICA PARA O PREFEITO: Comece com uma formação de bom atendimento para os funcionarios para com o povo. Lembrando que o Senhor também é um funcionario que está a serviço do povo( e não o povo a serviço do senhor). FICA A DICA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome