Prefeito de Santa Cruz muda de partido e vai disputar reeleição pelo PSC

2

Filiacao GilvanMergulhada em uma administração criticada e sem avanços, o prefeito de Santa Cruz da Venerada (PE), Sertão do Araripe,  Gilvan Sirino, vai concorrer à reeleição por um outro partido. Depois de se desfiliar do PR, Sirino agora está  filiado ao PSC. Ele chega ao partido sob às bençãos do deputado federal Silvio Costa (PSC).

Sirino deve enfrentar a ex-prefeita Eliane Soares (PR), que o fez seu sucessor e “se arrepende amargamente da escolha”. Embora manifeste a disposição de enfrentar as urnas nas próximas eleições, o atual prefeito enfrenta o ceticismo da população, uma vez que o nível de rejeição do seu governo é muito alto.

2 COMENTÁRIOS

  1. Esse Prefeito sempre andou nas costas dos outros… O desastre da sua administração já era um fato previsivel, antes mesmo da sua eleição. Só Eliane parece que não o conhecia, porque a população votou sabendo que o mesmo não teria o menor compromisso com o desenvolvimento do nosso Município. Quando digo que sempre pegou carona é porque foi vice-prefeito de Eliane por oito anos, se mostrou como um cordeirinho, para receber as bençãos dela e tornar seu sucessor – Ela muito bem avaliada em seus oito anos de mandato, para se ter uma idéia ele nunca pediu votos quando foi candidato a prefeito, tamanha a sua rejeição, não tinha coragem de enfrentar a população, para elegê-lo foi Eliane e sua equipe que se empenharam pedindo votos de casa em casa e com muita dificuldade assim mesmo fez o povo engolir o mesmo atravessado de goela a dentro. Já na ultima eleição na campanha de deputado ele inventou uma doença e desta vez foi a equipe de secretários municipais que pediu mais uma vez votos para os candidatos dele….eu pergunto, E agora Gilvan? Eliane não vai mais pedir votos para você, porque ela também vai ser candidata, você não dar condições de trabalho aos Secretários que não têm nenhum respaldo junto aos municípes, e que também não vão mais pedir voto para você……sobrou agora para você, pois se quiser se reeleger vá agora bater de porta em porta, só assim você verá o retrato da sua má administração e sentirá na pele bem de perto tudo que você plantou……descaso e uma administração voltada para seu bolso, e agora vem com essa de querer se reeleger…….todas as mazelas da sua administração você põe culpa em ELIANE, POR A CULPA NOS OUTROS É MUITO FÁCIL, para tentar se eximir de suas responsabilidades, mas o povo que está sofrendo saberá separar o jóio do trigo, e te digo mais a quatro anos atras se não fosse Eliane você não se elegeria nem mesmo para vereador quanto mais hoje depois que tudo o que nós esperávamos de você se confirmou – incompetência e administrando em favor próprio. Que pena SANTA CRUZ, RETROAGIMOS UNS DEZ ANOS COM ESSA ADMINISTRAÇÃO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome