Apoio declarado

3

Gilvan e FFO prefeito de Santa Cruz, no Sertão, Gilvan Sirino (PR), fechou o seu apoio e do seu grupo ao deputado federal Fernando Filho (PSB).

Gilvan disse a este Blog que na sua avaliação essa aliança poderá colaborar muito com a cidade.

“Fernando Filho é um deputado que tem trabalho e serviços prestados. Nós queremos apoiar a reeleição dele porque sabemos que teremos muito trabalho em troca para a cidade. E Santa Cruz precisa é de quem trabalha para andar com a gente”, disse o prefeito.

Gilvan Sirino argumentou ainda que os oito vereadores do seu grupo na câmara vão com ele e votarão também no deputado. “Nosso grupo fechou questão e estamos unidos para oferecer o nosso melhor. Tenho certeza que estamos no caminho certo”, ponderou.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quem não tem trabalho prestado ao povo e não quer perder as TETAS do poder, tem que comprar os prefeitos para ver se ganha, pois segunda derrota consecutiva ficaria feio para voce.

  2. Gostaria de dizer que vejo uma grande pressa do prefeito em fechar com o deputado Fernando Filho más confesso que ele não leva oito vereadores, até porque conversei com alguns vereadores que disseram que souberam desse apoio pela imprensa, e que nem um falou com fernandim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome