Prefeito de Salgueiro (PE) assina hoje ordem de serviço para construção da Praça do Esporte e da Cultura

1

praça de esporte salgueiro_640x362O prefeito de Salgueiro (PE), Marcones Libório de Sá, assina nesta sexta-feira (24), às 16h, a ordem de serviço para início da construção da Praça do Esporte e da Cultura, no bairro da Cohab. A obra vai integrar, num mesmo espaço físico, programas e ações culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços assistenciais, além de políticas de prevenção à violência e inclusão digital.

O objetivo é promover a cidadania em territórios de alta vulnerabilidade social, como defende o projeto em todas as cidades brasileiras.

A solenidade de assinatura será realizada no canteiro de obras da Praça, na Rua Luís Pacífico, mas conhecida como Rua 5. Em sua infraestrutura, a obra contará com quadra coberta, bicicletário, mesas de jogos, biblioteca, área de ginástica, playground, pista de skate e área verde.

No mesmo espaço funcionará ainda uma unidade do centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Academia das Cidades, contemplando uma área de 3 mil metros quadrados, com recursos da ordem de R$ 2 milhões, oriundos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal. As informações são da assessoria da prefeitura.

1 COMENTÁRIO

  1. Ele não consegue terminar uma obra ,veja : Quadra da escola Cleuzemir,reforma do Mercadão,estadio de futebol,ruas pela metade,alunos da rede municipal sendo transportado em caminhão,e com pagamentos atrazados,os principais CANAIS de SALGUEIRO estão cheios de mato e lixo e com grande mau cheiro,ruas cheias de esgôtos estorados e totalmente esburacadas,ele vai fazer o pior São João de pernambuco e sem falar que SALGUEIRO é a unica cidade do BRASIL, QUE NÃO TEM UMA AMBULANCIA NEM NA ZONA RURAL, ACHA POUCO LEVA ESSE BELO PREFEITO PARA TUA CIDADE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome