Prefeito de Petrolina lança programação do São João 2009 nesta quarta

por Carlos Britto // 08 de junho de 2009 às 09:11

lossio-coletiva2 O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, fará abertura oficial do São João 2009 nesta quarta-feira (10) às 19 horas, no espaço Mandala, no Bodódromo. Na oportunidade, serão divulgadas as atrações da programação oficial, além de uma apresentação com os artistas Alan Cleber e Camila Yasmin, que farão a animação com músicas juninas.

A prefeitura ainda vive a expectativa de ser pólo junino, garantindo assim o patrocínio do Governo do Estado. Lóssio, no entanto, garante que fará a festa, de um modo ou de outro.

Prefeito de Petrolina lança programação do São João 2009 nesta quarta

  1. Apesar da perseguição do Governo do Estado à Gestão de Julio Lossio, Petrolina vai ter são João. E dos bons!

    Apesar de preferir cabrobó para receber as atrações de renome nacional (dominguinhos, elba ramalho, etc.), o governo do Estado vai assistir ao Novo são João de Petrolina.

    Na nova Petrolina, as pessoas estão sempre em primeiro lugar. De que adianta derramar tanto dinheiro numa festa se o que importa mesmo é cuidar bem das pessoas?

    Estamos recuperando a cidade e juntos, a despeito de toda a torcida do contra, Petrolina vai avançar em todos os setores de responsabilidade da Gestão Municipal.

  2. Feeling disse:

    Nem das pessoas ele está cuidando quanto mais das festas…

  3. Lima disse:

    As pessoas em primeiro lugar e a cidade está assim. Imaginem se não fosse em primeiro lugar.

  4. VÍTOR PAULO ALVES disse:

    O PREFEITO DA “SAÚDE” VAI VIRAR O PREFEITO DO SÃO JOÃO. BOA TÁTICA , “VAMOS ENCHER O NARIZ DO POVO DE FOLHA” A VELHA MÁXIMA QUE DIZ – É COM FESTA QUE O POVO ESQUECE OS BURACOS, O PERIGO É ONDE SERÁ FEITO O SÃO JOÃO, ESPERO QUE NÃO SEJA NO PÁTIO DE EVENTOS AO LADO DO CENTRO DE CONVENÇÕES, O ACESSO POR LÁ É DIFICIL E EM VEZ DO POVO ESQUECER, ELES VÃO LHE XINGAR… EHHH PREFEITO ARROCHADO, PETROLINA AVANÇA E O POVO PADECE, NOIS SOFRE MAS NOIS SE DIVERTE… ESTAMOS DE OLHO NO SEU DISCURSO…

  5. Expedito disse:

    Eu vou é pra Afrânio, lá tá melhor que Caruaru.

  6. Roberto Guedes disse:

    Já dizia meu avô: “QUEM TRABALHA ATRAPALHA” E O Sr. JÚLIO LÓSSIO ESTÁ ATRAPALHANDO OS INTERESSES GORDOS DOS BOLSOS DOS MÉDICOS E DA OPOSIÇÃO!!!!
    Parabéns Prefeito por não deixar a falta de bom senso e usura dos médicos e da oposição reflitam das ações que tem de ser tomadas.

  7. Roberto Guedes disse:

    Agora eu entendendo o desespero da corja de jaleco branco…O Doutor e Prefeito Julio Lóssio se especializou em fazer lipoaspiração no salário gordo dos médicos dessa cidade. Nos hospitais os médicos dos plantões da noite só querem fazer atendimento leito-a-leito: os pacientes nos leitos deles enfermos e á beira da morte e os médicos no leito do conforto dormindo ou assistindo TV a noite toda e sua conta ficando cada vez mais gorda. Isso mesmo Julio Lóssio continue nessa luta em prol do fim das gorduras localizadas nas contas dos médicos.
    TOMARA QUE AS FOGUEIRAS DE SÃO JOÃO ILUMINEM AS IDÉIAS DA CORJA DE JALECO BRANCO E DO “SIMEPE” E ELES PERCEBAM QUE NÃO PODEMOS INVIABILIZAR O CRESCIMENTO DE UMA CIDADE DIRECIONANDO OS POUCOS RECURSOS PARA BANCAR LUXO DE UMA CLASSE QUE SE ACHA A MAIS IMPORTANTE DO MUNDO!!!

  8. Gilberto Orlando disse:

    Venho aqui fazer um apelo aos médicos, SIMEPE e CREMEPE:
    NÃO APROVEITEM OS FOGOS DE SÃO JOÃO PARA INCENDIAR NOVAMENTE O DOM MALAN E NEM OS OUTROS HOSPITAIS DE PETROLINA E MACRO-REGIÃO, NÓS, O POVO POBRE QUE VIVE DE SALÁRIO MÍNIMO, NÃO PODEMOS FICAR SEM ESSE ATENDIMENTO!!!!
    *********
    Eu apoio a idéia do leitor do blog de fazermos a Campanha: DOE UMA CESTA BÁSICA AOS MÉDICOS DE PETROLINA. Afinal um salário de 20 mil é muito pouco, eu mantenho minha familia(04 pessoas) com 15% deste valor e não passo fome!!!

  9. SILVANDRO disse:

    Muito bom sera este são joao!!! Que vergonha hein prefeito, ja me arrependi amargamente de ter votado em vc, uma gestão feita por terceiros, nao tem a minima capacidade de administrar uma cidade como Petrolina. Sempre com este discruso mediucre achando que vai comover o povo…”o povo em primeiro lugar”. As ruas é uma calamidade, nao se pode andar a 10km/h. Aproveite este mandato porque tenho certeza que voce nunca mais tera oportunidade de administrar uma cidade como petrolina. vc nao tem capacidade para isto!!!

  10. RESPOSTA A "SILVANDRO" disse:

    Querido Silvandro

    Já dizia meu avô: “Quando chegamos a uma certa idade fica feio falar besteira. Temos que falar com conhecimento de causa, senão é melhor ficar calado!”
    Para quem não sabe a rede de esgosto de Petrolina está toda defasada e não atende mais as necessidades da cidade, com isso é necessário a todo momento substiuir alguma tubulação por outra de maior vazão. Vale lembrar para as pessoas que falam sem pensar que a rede de esgosto fica abaixo do solo, portanto, é necessário quebrar o asfalto e cavar a terra até chegar na tubulação que tem de ser substituída. Além disso nenhuma prefeitura de Pernambuco e da Bahia dispõe de uma equipe 24 horas pra ficar por conta de tapar os buracos gerados por essas trocas de tubulação, até porque são em vários pontos da cidade.
    Se só tivessem fossas sanitárias na cidade não haveria esse problema, só o das fossas ficarem cheias!!! É o preço do crescimento!!!

  11. dudé disse:

    Este prefeito é macho todo. Espere um pouco mais e verá esta cidade um paraiso. Não demarará muito, Daqui a 4 ou 5 anos.

  12. raposa veia disse:

    …Não quero aqui justificar um ou outro erro!!!mas esses burucos estam por toda parte..Caruaru é só buracos, Garanhuns até ruas atoleiros tem…é uma vergonnha!!!A sra. compesa nunca tapa seus buracos..e quando consertam fica irregular..é uma verdadeira palhaçada!!!!Petrolina não é diferente!!! Deixem o homem trabalhar!!!!

  13. Engraçado disse:

    Engraçado a dor de cotovêlo de algumas pessoas, eu pergunto qual o problema que foi gerado de janeiro pra cá? estavam cegos que não viam antes? será porquê?

    Senhores médicos vamos ter um pouco de sensilbilidade! lembrem da necessidade das pessoas, vocês fizeram um juramento também não estão piores que as demais classes.
    NÃO QUEIRAM APROVEITAR A OPORTUNIDADE, POEDRÁ PAGAR O PECADO UM DIA E NÃO SABERÃO POR QUE.

    OPORTUNISTAS!!!!!!!!!!

  14. IRRITADO disse:

    EU SÓ QUERIA SABER DE QUEM FOI ESSA IDEIA ESPALHAFANTOSA
    DE FAZER O SÃO JOÃO LÁ NO BODÓDROMO ?
    SERÁ QUE PETROLINA NÃO TERIA OUTRO LUGAR MELHOR QUE NA ORLA ???
    VOU AGUARDAR PARA DAR A RESPOSTA A TODOS.

  15. Juh/Gaby disse:

    Nao q um hospital nao seja importante,mais com tanto lugar pra construir,foram inviabilizar o “unico” patio de eventos q prestava.Agora o unico momento de diversão da populaçao petrolinense ta sendo “bola” jogando de um lado p/outro.Em Petrolina,o povo nao tem mais vez….Se e q ja teve….

  16. Ana disse:

    Incrivel como as pessoas se calam com certas coisas impostas. Esses dias me peguei pensando:”Será q o São João q vai ser essa ‘maravilha’ vai acabar no mesmo horário q acabou o carnaval?”. Já passamos nossos dias nos preocupando com o aluguel pra pagar, a conta de água (q por sinal é absurda),a conta de luz, a falta de segurança, com o hospital q não presta e não nos atende da forma q merecemos e agora nem direito a entreterimento temos. O Bododromo é bom “PRA QUEM MORA NA AREIA BRANCA” e vai q os shows terminam no mesmo horário dos shows do carnaval o POVO vai pra casa como? Resumindo se vc não tem como voltar pra casa… não vai. Kd a Petrolina q era de todos nóis?

  17. QUERIA FALAR PARA O SENHOR DR. JULIO LOSSIO, QUE TEM MUITO TEMPO QUE CONHEÇO E PARTICIPO DO SÃO JOÃO DE PETROLINA, UM DOS MAIORES SÃO JOÃO DE PERNAMBUCO E HOJE O SENHOR PREFEITO ACABOU COM ESSA FESTA BELISSIMA QUE A PROPRIA PETROLINA GANHA E MUITO COM ISSO NAS VENDAS NO TURISMO EM TUDO, PESSO CARINHOSAMENTE AO SENHOR PREFEITO QUE NÃO ACABE ASSIM COM UMA FESTA DE GRANDE PORTE.

  18. Enfurecido disse:

    Marcelo Cancão, por favor, se for pra falar besteira nem precisa comentar!
    falar em “novo são joao de petrolina!”
    se vcs, que receberam meu precioso voto, tao achando bom fazer um são joao miseravel em um local totalmente inapropiado, vcs tão de brincadeira!
    não venham querer tampa os olhos do povo!
    até Uaua tem são joao mais decente que o noso!
    vcs deviam fazer uma consultoria com Fernando Coelho pra aprenderam a fazer festa, pois o povo sofrido de petrolina merece enterterimento também!
    toma vergonha na cara e vá ouvir mais o povo,
    pois o que vejo que essa prefeitura de “todos” ta sendo de muito poucos…
    que estas festas de familia, são pros senhores de idade, de 40 e 50 anos, a elite petrolinense, quero saber quem nao tem transporte vai poder ir pra Areia Branca!
    fiquem sabendo que toda familia tem jovens, e qual banda de sucesso no universo de um jovem vai vim pra esse são joao mediocre!?
    não tem!

  19. Miseria de prefeito... disse:

    aff Niguém merece Petrolina já é mal vista e se num fiserem uma Festa boa na cidade é que vai ficar mal falada mesmo.
    Senhor prefeitoo bora traser boas atraçoes viu .
    começe com atitude pelo menos nas festas que em trabalho ainda não vi nada.
    bora bora .

  20. Ana disse:

    agora PETROLINA regride chegou a hora do desespero com julio
    na PREFEITURA a onde esta a mudanaça ? em Dr ª a mudança e petrolina se acabando , a cada dia os hospitais em estado de calamidade , chega uma pessoa necessitada com serios problemas de saúde , quem atende é o recepcionista porque não ha medico
    para atender , eles etc. se for falar dos problemas que a cidade anda infrentando por falta de competencia de um prefeito que se diz prefeito não caberá aqui , até as festa que atrai turista turista por você ser o PREFEITO da saúde , esta demolindo a saúde da CIDADE
    nos atos de campanha dizia a todo besta a quem se iludiu de da seu voto que a cidade iria avançar e teria mudaça mais na verdade a cidade regride e a mudaça é ela se acabando aos poucos
    Petrolina estará parada por 4 anos .

  21. Victória Gondim disse:

    acho ridicula a ideia de fazer o são joão no bododromo como disse Ana o bobromo é bom pra quem mora na areia branca, e a aquelas pessoas que moram em bairros longes como vão chegar até lá
    não pensam em quem mora longe só pensam neles e jogam a festa em qualquer buraco. que isso!!!
    Sou seguidora do São João de petrolina a anos mas essa de agora foi uma calamidade

  22. thuanny disse:

    Q são joão horríveel .. pior q esse só 2 desse ! aveeeeeeeeeeeeeee , q horror !

  23. Isabella disse:

    Colok o São João Oficial No Bodrodomo,Logiico Que Lá Nauum Tem o Espaço Suficiiente,Seem Falar Nas Atrações Né,Como Esse é o Priimeiro Ano Do Prefeiito Ele Deveria Dá o Melhor Para o Povo,Paara Na Proxiima Elição o Povo Votar Nele,Maiis Parece Que Neem Pensar Ele Sabe’

  24. ingrid disse:

    Oii!
    Não vejo nada de mal no São João ser na areia branca, porque de todo jeito se fosse ali no pátio de eventos no shoppiing, sempre iria acabar tarde e de algum jeito vocês iriam para casa, dependente do veículo, ou até se fosse a pé!
    Vocês não tem o que falar e ficam falando besteiras! VocÊs aindam agradeçam que vai ter são joão, pq Dr Julio nem é obrigado a trazer nada com a divida que Petrolina está! Até acho que assim, deveria mais investir em hospitais e locais de lazer, do que está fazendo festam pra um monte de gente mal agradecidos! E se estão achando ruin o local ou a programação.. fiquem em casa, quem sabe não é melhor pra vocês se é longe! Beijo! E confio em vc Dr Julio, sei que o senhor vai melhorar essa Petrolina. Fica com Deus, e não liga para o quee esse povo falam, ainda colocando defeito.. povinho mal agradecidos! =***

  25. Raniele T. disse:

    Concordo com todas as opiniões dadas sobre o nosso GRANDE SÃO JOÃO.Sera enesquecivel,sempre ficarar na nossa memória.
    Por q mesmo foi feito um patio d eventos onde ñ poderar + ter eventos?…A acho q foi por q fizeram um hospital pr benificiar a populção.Tudo bem.Se foi pr Pro da população…Mais como é possivel vc chegar a um hospital as 4:00h da tarde e só ser atendido as 9:00 da noite?Foi o q acontecel comigo no dia 15 de novenbro,depois d uma colisão entre duas motos.Fiquei em uma maca esperando um cirugião,sem nen direito á um copo de agua.Alem de chegar,um ainda pior do que eu, e ter q seder a maca e ter q ficar sentado em uma cadera sem um minimo d conforto,esperando a minha hr chegar.Antes mesmo d mi madarem quase 4h depois pr a sala de raio-x,sem poder andar.Até q mi apareceram com uma cadeira d rodas e mi madaram ir a té a bendita sala d raio-x sem nehnhu acompanhameto,como c eu estivece siplesmente em casa.Isso é um ABSURDO.
    Sim voltando ao velho assunto do Pátio de eventos,para que vai servi aquele espaço mesmo?E o terminal de ônibus?Como ficarar aquilo?
    Será q esse espasso ñ serveria pr isso?Tão perto do shopping sera se ñ seria uma boa ideia,já q os ônibus ñ vão parar mesmo lá no centro? E obrigado pela SUPER BANDAS DO SÃO JOÃO.
    Abraços Dr Júlio Lóssio.

  26. karoline disse:

    petrolina só tem são joão bom quando é tempo de eileção…
    ninguem merece mesmo….

  27. natalia disse:

    eu n tenho nada contra ao nosso prefeito pois tanbem n tenho nada a favor,mais so queria dizer que alem da saube nossa cidade precisa de outra coisas,n estou falando de festas de sao joao,pq pra mim a bandas que vem sao legais,ag ora o povo que curti festas boas as custas do dinheiro que vem pra fazer outras coisas na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *