Prefeito de Petrolina firma acordo com Sindsaúde

por Carlos Britto // 30 de maio de 2009 às 22:53

julio-lossio3Um termo de compromisso assinado, na tarde deste sábado (30) pelo secretário de Saúde de Petrolina, José Mendes, servidores do Hospital Dom Malan, Sindsaúde (Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Seguridade Social do Estado de Pernambuco)  e IMIP – Instituto de Medicina Integral Prof. Fernando Figueira – , sela acordo com intenção de zelar e promover atendimento de qualidade  ao usuários dos serviços públicos de saúde do município de Petrolina, primando pelo atendimento humanitário, social e comprometido com as diretrizes definidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Com o fim do impasse os servidores do Dom Malan voltam ao trabalho. O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio , comemora o acordo com o Sindsaúde lembrando o compromisso da sua gestão: “O nosso compromisso é cuidar bem das pessoas. E os nossos funcionários devem ser bem tratados”, disse o prefeito.

Dentre as reivindicações atendidas, destaque para a verificação de sobrecarga de trabalho dos técnicos de enfermagem e discussão sobre a alimentação servida no Hospital Dom Malan, que deverá ser feita num prazo máximo de 30 dias. As informações são do Blog do Magno.

Prefeito de Petrolina firma acordo com Sindsaúde

  1. epaminondas disse:

    uma hora faz acordo,depois desfaz…depois faz outro…ta perdidin!
    triste “nova petrolina”
    vive dias de depressao…

  2. marco antonio souza disse:

    EPAMINONDAS será que Você alguma vez ja leu seu comentário, tenho certeza que não, se um dia Você fizer isto vai detonar a si mesmo, primeiro não sabe do que fala, depois continua falando do que não sabe e por fim comenta o que não conhece, se Você deixar a raiva de lado vai entender que não se pode resolver tudo que ai estar em poucos meses amigo chorão, seus comentários caen lagrimas de tanto choro. qual foi o acordo que não foi cumprido cara palida.

  3. A VERDADE 2 disse:

    E ISSO AI PREFEITO CONTINUE ASSIM E VAMOS CONSTRUIR A NOVA PETROLINA.!!!

    PARABENS PELO O QUE VC ESTA FAZENDO ATE AGORA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *