Prefeito de Parnamirim se reúne com representantes da Apac e pede acompanhamento mais “cuidadoso” na abertura das comportas de barragens

0
Tácio Pontes em reunião na Apac. (Foto: Reprodução Instagram)

O prefeito de Parnamirim (PE), no Sertão Central, Tácio Pontes, esteve recentemente no Recife para uma visita à Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac). Na ocasião, o gestor antecipou o pedido para que as comportas das barragens do município sejam abertas com mais “cuidado”, como forma de evitar que falte água, como vem sempre acontecendo. Nas redes sociais, o gestor deu outros detalhes da visita.

Com a chegada do período de chuva em todo Nordeste, nos antecipamos e fomos até lá para pedir um maior cuidado na futura abertura das comportas das nossas barragens. Tudo isso porque no período de chuvas do passado, abriram as comportas sem a devida atenção e rapidamente as barragens ficaram secas. Para evitar o referido problema, fui pedir um acompanhamento mais cuidadoso para este período. Além disso, fui verificar o volume de água nas barragens do município. E por aqui, continuamos pedindo chuva para nosso Sertão”, explicou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome