Prefeito de Orocó e vereadores petebistas confirmam apoio a pré-candidatos da Frente Popular

5

Orocó_CâmaraNo primeiro dia de seu giro pelo Sertão do São Francisco,  o pré-candidato ao Governo Estadual pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), confirmou o apoio de um prefeito do PT e de três vereadores petebistas. O socialista e seus companheiros de chapa – Raul Henry (PMDB), candidato a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), ao Senado – visitaram, ontem (30), os municípios de Cabrobó e Orocó, onde reuniram cerca de mil pessoas para colher demandas para o programa de governo.

O prefeito de Orocó, Reginaldo Crateú, o ‘Dedi’, é do PT, mas declarou seu apoio à chapa inteira da Frente Popular. “Somos muito gratos ao ex-governador Eduardo Campos (PSB). Nós queremos a continuidade do que é bom. Temos certeza de que Paulo Câmara vai manter a forma de governar que ganhou reconhecimento internacional”, justificou o petista.

Presidente municipal do PTB em Orocó, o ex-vereador Galego de Adílio, também declarou seu engajamento na campanha de Câmara. A chapa, aliás, reúne o apoio das principais forças politicas da cidade. O pré-candidato foi recebido pelos ex-prefeitos Didi Amando (PR) e Bosco Bione, e ainda recebeu a adesão do vereador Antônio Simplício (PSD), membro da oposição na Câmara Municipal.

Cabrobó

Antes, em Cabrobó, a Frente Popular participou de um evento organizado pelo prefeito Auricélio Torres (PSB), com a presença de lideranças e de sete dos nove vereadores do município. Destes, três petebistas também declararam apoio aos pré-candidatos: Claudenor Novaes, Suzana Freire e Duda Caldas. (Fonte/foto: Ascom PSB)

5 COMENTÁRIOS

  1. Bando de traidores! Gratos de que pelo amor de Deus! citem pelo menos uma obra que o governo estadual tenham feito em seus municípios que não tenha sido bancada em sua maioria por verbas federais! isto está me cheirando muito mal, creio que tem muito $…. nesta história!
    PT e PTB vcs devem investigar isto aí!

    • O pt é uma bosta e a Dilma não passa de diarréia. Tudo de ruim q estamos enfrentando é devido sua má administração. Só escândalos e roubalheira. Ainda quer ser novamente presidenta. Coitada!!!!!

      • Fernanda os escândalos não vem diretamente do gabinete da presidência, então Dilma não tem nada a ver com os tais escândalos! Agora é interessante as coisas quando chega ano de eleição: ano passado Dilma tinha um dos melhores governos que o país já teve, inclusive o próprio PSb bradava aos quatro ventos esta informação! Agora que é ano de eleição aí o governo é uma merda!
        Além do mais esta mesma turminha aí se beneficiou e muito dos projetos de Dima, inclusive o ex-governador de pernambuco, Eduardo campos, já que o motor e o combustível que o estado usou durante todos estes anos para fazer ALGUMA obra em PE veio inteiramente do governo federal , ou seja do PT! estes aí só estão cuspindo no prato em que comeram!

  2. POLITICA É CONVENIÊNCIA, ELE SABE QUE PAULO CÂMERA VAI GANHAR AS ELEIÇÕES EM PERNAMBUCO. TEM MUITOS PREFEITOS DO PTB QUE ESTÃO PULANDO FORA DE ARMANDO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

quatro + quatro =