Prefeito de Lagoa Grande corre atrás de recursos em Brasília e busca apoio de aliados

0

O prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro (MDB), esteve em Brasília (DF) correndo atrás de recursos para investimentos no município do Sertão do São Francisco. Acompanhado do vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (MDB), Cappellaro reuniu-se com um velho aliado – o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB).

Conseguimos boas parcerias que iremos anunciar em breve, além de uma quadra coberta para o assentamento Catalunha, que irá atender toda a área de assentamentos como Jatobá, Malhada Real, entre outras que não dispõem de nenhuma área de lazer. Temos tido um esforço muito grande para conquistar obras estruturadoras para a nossa cidade. A população tem reconhecido isso“, ressaltou o gestor.

Cappellaro também se encontrou com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, e visitou o gabinete de outro federal, Gonzaga Patriota (PSB), o qual enalteceu a importância de uma feira da agricultura familiar que vai acontecer na comunidade rural de Malhada Real. O parlamentar aproveitou para mandar um recado aos moradores da comunidade.

Quero me fazer representar nesta feira pelo nosso líder Cristiano, sua família, pelo nosso prefeito Vilmar Cappellaro, pelo vice, Ítalo, e pelos vereadores. Quero dizer que esta associação é muito importante e está crescendo muito na fruticultura”, disse. Gonzaga aproveitou ainda para anunciar que tem um presente para Malhada Real Catalunha, Jatobá e Lagoa Grande. Mas preferiu manter a surpresa. “No dia 17 (de março) estarei aí para anunciar, juntamente com o prefeito, o vice e os vereadores que estão fazendo um excelente papel na administração desta cidade. Parabéns a todos”, frisou. (Fonte/fotos: Ascom PMLG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

treze − quatro =