Prefeito de Juazeiro solicita ampliação de vôos para Salvador

0

a esquerda do prefeito Rodrigo Siebra e a direita George TorresO superintendente da Infraero, em Petrolina, Rodrigo Siebra, e o gerente comercial, George Torres, estiveram reunidos com o prefeito Isaac Carvalho para solicitar apoio político na ampliação do número de vôos, principalmente, para Salvador, no aeroporto Senador Nilo Coelho.

Segundo as informações, atualmente, há somente um vôo direto para a capital baiana. Segundo Rodrigo Siebra, as companhias aéreas não demonstram muito interesse pela alta taxa de impostos paga de um estado para outro.

A ideia apresentada ao prefeito Isaac é a possibilidade de inserir Petrolina na Lei de Incentivos às companhias aéreas instituídas na Bahia. “Nosso intuito é mostrar para o prefeito que é possível conseguirmos descontos junto ao Governo do Estado para que companhias aéreas saiam de Salvador para atender a Juazeiro. Buscar esses subsídios e aumentar a oferta de vôos para a capital baiana, fazendo com que toda a população seja beneficiada“, esclarece Rodrigo

 O gerente comercial George Torres, destacou o ponto estratégico que é o aeroporto Senador Nilo Coelho.  “Ele está como função articuladora e de estímulo ao desenvolvimento no Vale do são Francisco. Atualmente, atende a algo em torno de um milhão e meio de pessoas, juntando todas as cidades. E quando você amplia a possibilidade de vôos, conseguimos viabilizar um movimento operacional para que possa agregar valor a questões de novos negócios e isso a gente tem bem definido com os serviços já oferecidos no próprio aeroporto. E com mais companhias, possibilitamos novos negócios para a cidade de Petrolina e Juazeiro, bem como outras cidades do Vale“, pontua. (fonte/foto: Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome