Prefeito de Juazeiro lança programa Paz nas Comunidades

por Carlos Britto // 17 de abril de 2009 às 09:51

O prefeito Isaac Carvalho está disposto a banir de vez a fama de cidade violenta que Juazeiro tem ostentado nesses últimos anos. Daqui a pouco ele vai lançar, no Paço Municipal, o programa Paz nas Comunidades, em parceria com as Polícias Militar, Civil, Federal, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

Mas de acordo com o prefeito, o principal parceiro da iniciativa é a sociedade civil organizada. O Paz nas Comunidades vai abranger uma série de atividades nos bairros do município, a exemplo de práticas de esportes, palestras educativas, assistência social, jurídica entre outras.

Prefeito de Juazeiro lança programa Paz nas Comunidades

  1. Feeling disse:

    Minha cidade estava realmente precisando… de forma proporcional é a mais violenta do Estado e isso não em bom, com educação e empenho esse quadro pode e deve se reverter!

  2. pedrocordeiro disse:

    Otima a iniciativa do poder executivo municipal de intervir e avocar a competencia para zelar pela segurança publica na cidade,ante as omissoes do Estado e da Uniao, faz-se necessario a interveniencia do municipio em açoes que extirpe definitivamente a violencia enraizada na cidade. Apenas a titulo de sugestao, é de bom alvitre que se programe uma semana especifica ‘semana municipal de erradicação da violencia” em que juntos, os poderes legisaltivo, executivo, judiciario, imprensa, instituiçoes organizada possam traçar um planejamento estrategico para acabar com a violencia urbana que envolve desde o pequeno furto ao grande trafico, isto passa necessariamente por um recadastramento de todos os bares e estabelecimento de entretenimentos do municipio.

  3. cesar carvalho disse:

    Sobre o assunto gostei dos dois comentarios especialmente da elegancia do Sr. Pedro Cordeiro em admitir a excelente iniciativa do prefeito Isaac, parabens, mesmo sendo aparentemente oposição(pelo que se sabe) reconhce com respeito as boas açoes do governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *