Prefeito de Itapetim (PE) faz apelo à Celpe para restabelecer rede elétrica de barragem na zona rural

0

Prefeito Arquimedes Machado - PSB - Itapetim - 2013Após cobrar medidas emergenciais à Compesa, no mês passado, o prefeito do município de Itapetim (PE), Arquimedes Machado (PSB/foto), requereu à Celpe/Neonergia a ligação imediata da rede elétrica da Barragem de Caramucuqui, zona rural do município. O pedido busca agilizar o restabelecimento dos serviços da companhia de água, que foram interrompidos há 15 dias, após o colapso da Barragem de Boa Vista.

Em resposta à solicitação, o chefe da Unidade de Gestão de Clientes da prefeitura, José Alberto da Silva Júnior, informou que a Celpe/Neonergia estará atendendo ao pedido do prefeito em breve. “O fornecimento de água aos moradores de Itapetim agora depende da Celpe. Fizemos tudo que podíamos para normalizar o abastecimento. Além dos postes, instalamos uma bomba flutuante e agora aguardamos apenas a instalação dos fios”, disse.

Para Arquimedes, recorrer às empresas foi uma medida necessária para agilizar a prestação de serviços aos usuários. “Entendemos que todas as companhias utilizam de prazos para efetuarem seus trabalhos, mas não podíamos esperar mais. Foi preciso cobrar com mais rigor, pois, quem está sofrendo com a falta de abastecimento de água encanada é o povo que represento”, ressaltou. Confiante, o prefeito aguarda a solução do problema.

À medida em que o problema é resolvido, os clientes da Compesa estão recebendo água através de carros-pipa. As informações são da assessoria da prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome