Prefeito de Itacuruba cobra de ministro recursos para consolidar Observatório

por Carlos Britto // 18 de junho de 2009 às 16:57

fcf-romero-ministro-resendeO prefeito de Itacuruba (PE), Romero Magalhães (PSB), participou ontem (17) de uma audiência com o ministro da Ciência e Tecnologia, Sérgio Rezende.

Acompanhado do deputado federal Fernando Filho (PSB), o prefeito foi solicitar de Rezende os recursos necessários para consolidar a implantação do Centro de Estudos Astronômicos, do Observatório Nacional, no município sertanejo.

Também participou da reunião o secretário de Ciência e Tecnologia para a Inclusão Social, Joe Valle.

Prefeito de Itacuruba cobra de ministro recursos para consolidar Observatório

  1. Hércules Batista disse:

    Este FERNANDINHO não é o RICARDO BANANA, mas tá em todas, é isto aí DEPUTADO você tem que ser o PORTA VOZ do POVO DO SERTÃO. Um abraço SERTANEJO.

  2. SANDRO SANTOS disse:

    O prefeito de Itacuruba,é uma pessoa muito determinada,e busca todas as alternativas possivéis para viabilizar o desenvolvimento economico e sustentável do pequeno municipio de Itacuruba.
    É um gestor de muita visão e com muitos projetos que buscam geração de empregos principalmente atraindo a iniciativa privada.
    Va em frente prefeito e conte com a colaboração de mais pessoas e mandatos que tem compromisso também com a região,nosso mandato CIDADANIA E RAÇA está a disposição do povo de Itacuruba.
    SANDRO SANTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *