Prefeito de Ibimirim (PE) sofre derrota ao tentar efeito suspensivo contra multa diária por não convocar aprovados em concurso

por Carlos Britto // 05 de junho de 2013 às 07:44

josé adauto/Foto reprodução/InternetO prefeito de Ibimirim (PE), José Adauto da Silva, o ‘Adauto Bodegão’ (PP), sofreu uma derrota ao tentar suspender a multa diária determinada pela juíza Raquel Barofaldi Bueno, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

A multa, no valor de R$ 1 mil, refere-se ao fato de Bodegão recusar-se a convocar os aprovados em concurso realizado pela prefeitura, enquanto mantém os cargos ocupados por comissionados.

Segundo a magistrada, não cabe efeito suspensivo da decisão nesses casos.

Prefeito de Ibimirim (PE) sofre derrota ao tentar efeito suspensivo contra multa diária por não convocar aprovados em concurso

  1. rosana disse:

    Senhor prefeito, por favor nos convoque, pois fique certo de que este concurso foi realizado dentro das normas e que provavelmente não houve fraude, uma vez que muita gente de outros municípios passaram.
    estamos muito ansiosa esperando para assumir e fazer parte de Ibimirim.

  2. SAMU disse:

    Senhor prefeito, passei na vaga para motorista categoria “D” fiquei muito feliz ao saber que a SAMU poderia instalar uma base descentralizada no município de Ibimirm-pe, já que passei para motorista e tenho o curso de técnico poderia ser aproveitado na samu como condutor por favor nos convoque, pois fique certo de que este concurso foi realizado dentro das normas e que provavelmente não houve fraude, uma vez que sou de outro estado muita gente de outros municípios passaram.
    estamos muito ansiosa esperando para assumir e fazer parte de Ibimirim.

  3. Guarabira Queiroz Lima disse:

    Pergunto aos meus amigos de Ibimirim-PE: Quem tem pena de Pinica-Pau, faz o que? A lei foi feita e aprovada para ser cumprida. A lei é dura, mas é a lei, e fora da lei não existe salvação. Eu estou morrendo de pena do Prefeito de Ibimirim-PE, pela penalidade merecida, dada pela Sua Excelência Juíza de Direito, Dra Raquel Barofaldi Bueno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários