Prefeito de Dormentes responde às críticas de vereador

por Carlos Britto // 09 de maio de 2009 às 09:00

geomarcoQuem passou pelo Blog nesta semana foi o prefeito de Dormentes (PE), Geomarco Coelho. Além de uma visita de cortesia ao nosso blogueiro Carlos Britto, o prefeito rebateu as críticas insistentes que tem sofrido da bancada de oposição, em especial do vereador Fernando.

Geomarco iniciou a conversa criticando um comentário feito pelo vereador aqui no Blog, de que o prefeito usava a desculpa da crise para não realizar as obras em Dormentes.

“Ele não entende o que está acontecendo, porque quando o grupo dele governou Dormentes por oito anos, trabalhou para sua família. No meio deles não existia crise, mas para a população, sim, pois não havia atendimento na saúde, educação assistência social, habitação. Por isso estranham quando falamos em crise”, alfinetou o prefeito.

Em tom de desabafo, Geomarco reconheceu as dificuldades, mas ressaltou que os poucos recursos que tem conseguido junto ao governador Eduardo Campos e ao presidente Luis Inácio Lula da Silva “estão chegando para todos”.

Exemplo disso, continuou o prefeito, são as obras de saneamento (quase 100% concluídas), de pavimentação de ruas e o Centro de Atividades Econômicas, que deve estimular ainda mais a caprinovinocultura do município, considerado o maior rebanho do Estado.

Este último conta também com o apoio de parceiros como Sebrae, Secretaria de Desenvolvimento Econômico,Codevasf, Sindicato dos Trabalhadores Rurais entre outros.

Ainda respondendo às críticas do vereador Fernando, o prefeito de Dormentes afirmou que ele “caiu de para quedas” e que o município “passou oito anos de atraso” quando foi governado pelo grupo dele. Lembrou também que foi obrigado a pagar por obras herdadas da administração anterior junto à Caixa Econômica.

Sobre a saúde pública, Geomarco justificou que tem sido criticado justamente numa área em que sua administração vai bem, inclusive com uma aprovação de 69% da população, ao contrário do antecessor José Olímpio, que teve pouco mais de 3% de reconhecimento.

“Nada que venha dele ou de qualquer outro vereador de oposição vai me atingir,porque apesar das dificuldades, a população sabe que as obras estão chegando. É puramente inveja”, concluiu Geomarco.        

 

 

Prefeito de Dormentes responde às críticas de vereador

  1. CAPRICHOS disse:

    Temos que entender o seguinte: Em Dormentes tem dois grupos fortes, o grupo de Josimra/ e o de Geomarco/ Paizinha todo os dois tem seus erros e acertos. a diferença é que Geomarco está governando 8 anos e 5 meses e José Olímpio covernou 8 anos, o bom é essa alternância de poder é por isso que Dormentes cresce tanto. Em 2012 é a vez de quem? você tem dúvida, se alternãncia é o critério do povo politizado de Dormentes QUE SEMPRE SOUBE ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES.

  2. ricardobanana disse:

    A revista ISTO É não incluiu Dormentes como uma das cidades mais promissora no seguimento do consumo da carne de bode. Faltou a PMD difundir melhor o município junto a Embrapa e mídia nacional. O pesquisador José Nilton é o pesquisador responsável informações. Seria bom a prefeitura convidar a Embrapa para participar da CAPRISHOW. Nada contra Petrolina e Juazeiro mais Dormentes PE e Casa Nova – BA as duas cidades tem muito mais potencial nessa área…………………………………….

  3. INFORMADO disse:

    A revista ISTO É não incluiu Dormentes -PE Casa Nova-BA como cidades mais promissora no seguimento do consumo da carne de bode. Faltou as prefeituras difundir melhor o município junto a Embrapa e mídia nacional. O pesquisador José Nilton é o pesquisador responsável pela informações. Seria bom a prefeitura convidar a Embrapa para participar da CAPRISHOW. Nada contra Petrolina e Juazeiro mais Dormentes PE e Casa Nova – BA as duas cidades tem muito mais potencial nessa área…………………………………….

  4. vereador fernando disse:

    Geomarco não perde a mania de tentar mascarar os fatos, seu ego é grande demais para aceitar a realidade, a população sabe que digo a verdade e faço criticas fundamentadas, não tenho inveja dele porque quando estavamos no governo contribuimos para o desenvolvimento de nosso município, fizemos o que podiamos pela população que, era bem atendida e não sofria discriminção, em nosso governo nunca inauguramos obras de outro prefeito, diferente dele.Em 4 anos e meio de governo está tudo pela metade, nenhuma obra foi concluída e o atendimento a população é de péssima qualidade principalmente na saúde que discrimina e abandona pacientes no meio do tratamento. O básico que poderia ser feito aqui é encaminhado para petrolina porque falta vontade politica para desenvolver a saúde de nosso município, o dicurso de geomarco é antigo e cansado.Quanto ao para quedas, realmente acho que caí do céu para ajudar a população a sair das garras desse déspota.
    P.S. tenho uma sujestão para acabar com isso Britto, venha a Dormentes e confira pessoalmente.Levo voce para conferir minhas denuncias.

    um grande abraço, fernando

  5. rapadura é doce mas naum é mole disse:

    geomarco prefeito continua o mesmo não mudou nada………

  6. bode de horacio disse:

    o povo sabe daq verdade

  7. Peti disse:

    Vereador vc tem razão em seu comentátrio, Este prefeito querendo levar o povo em conversa mole, sem fundamentos os argumentos dele.
    Dormentes está muito a desejar, pois o prefeito que tem dep. federal, estadual, sec. desenvolvimento econômico, governador e presidente, nada faz para desenvolver o município….

    se liga

  8. Caatinga disse:

    Seria bom que os politicos olhassem para o POVO como OLHAM para os seus familiares…com RESPEITO, COMPROMISSO E AMOR.

  9. DORMENTENSES disse:

    Agora em maio tem a CAPRISHOW, o foco da feira não está sendo respeitado, a PMD está investido em grandes show´s para tentar reverter a sua rejeição junto a comunidade. A feira é do Agronegôcio e não do entretenimento…………………………………………………………………….

  10. Amo minha terra... disse:

    Fernando vc está totalmente equivocado nas suas colocações… Esses comentários não passam de “gente”mesquinha e cheio de interesses proprios.
    Dormentes está no caminho certo e ngm nunca viu na sua história avanços como tem ocorrido.
    Até hj me pergunto como um cara como vc se tornou vereador? Aliás até sei, graças a Josimara que ainda tinha um restinho de votos q foram pra vc né …
    Vá trabalhar ao invés de ficar fazendo comentários cheios de inverdades, eu sou prova viva de DISCRIMINAÇÃO no governo de JOsé Olimpio e familia… Não vale a pena citar aki os tipos de desrepeitos que seu time de politicos tinham com as pessoas de Dormentes.
    Geomarco disse certo: pura inveja de sua parte por não tá com sua dignisssima esposa como prefeita de Dormentes q por sinal nossa terra ia perder muito com ela no poder.
    Vamos trabalhar, deixa os outros trabalharem tbm, mais uma vez o povo deu a resposta>>>>

  11. Amo minha terra disse:

    de que não aguentam mais os OLIMPIOS administrando essa cidade.
    Dormentes precisa de governantes q busquem grandes avanços, que lutem pelo nome dessa terra.
    Ngm muda a história da noite pro dia, tudo é questão de tempoo e é assim que Geomarco tá trabalhando, com mt dificuldade começou do ZERO praticamente pq vcs não deixaram nada que se aproveitasse.
    Cite aki alguma obra q ele inaugurou q era de vcs???? O minimo q ele pode fazer foi levantar muro q vcs construiram e de um valor absurdo na obra caiu antes de um ano.
    A CAPRISHOW tá vindo aí como uma forma de super valorização de nossa gente e da nossa cultura, ngm nunca viu aki na região uma festa de tão grande porte, portanto vão procurar oq fazer e esperar mais um bom tempo pra vcs tentarem dominar DOrmentes do jeito que vcs gostam e colocar nossa cidade no buraco.
    Bjão e vamos todos para a CAPRISHOWWWWW!! Uiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. DESCRIMINADOS disse:

    Os comentários raivozos de AMO MINHA TERRA, deve ser de um dos favorecidos pela a prefeitura, temos que respeitar José Olímpio que sempre teve responsabilidade com o povo de Dormentes. Josimara é a grande ameaça para esses favorecidos como ANTENOR, NALDO, GONZAGA e muitos outros. VOU DEIXAR BEM CLARO PARA POPULAÇLÃO DE DORMENTES AS OBRAS QUE ESTÃO SENDO FEITAS EM TODAS AS CIDADES DO BRASIL. SÃO DO GOVERNO FEDERAL, mais o prefeito não para de pegar carona.

  13. lagoa de fora disse:

    Já vem outra CAPRISHOW??????????????? E nossa pavimentação nada!!!!!!!!!!!!!!. Não tenho mais dúvida a preça era por causa da eleição…………………….E nossas estradas, quando vão ser recuperadas e nossa saúde quando vai ser humanizada…..

  14. Amo minha terra... disse:

    A Caprishow está vindo aí e os Dormentenses sentem-se ORGULHOSOS por hj ter um evento de grande porte e através desse projeto poder mostrar para o Brasil a qualidade de nossos caprinos e ovinos. Dormentes hj é 1º lugar no ranking de criação de caprinos e ovinos da melhor qualidade.
    Lagoa de Fora antes nem o PSF funcionava mais, nem ambulancia tinha pra levar os pacientes, viviam na poeira e hj tem asfalto (se está caindo isso é um problema da empresa responsavel q não tem qualidade nenhuma para fazer a obra). Ainda tá ruim ??? kkkkkk
    É pq vcs se contentam com mt pouco né, Zé Olimpio construiu uns tres banheiros e o povo acha que ele é o melhor do mundo… kkkkkk
    Olhem, olhem direitinhooooo viuuuu… Deixem a paixão politica de lado e comecem a ver a vida com outros olhos!!!

    De 29 a 31 de Maio IV CAPRISHOW DORMENTES!!! A TERRA DA CAPRINOVINOCULTURA ESPERA POR VC… UIIIII

  15. A MORTE DE CHAMA disse:

    AMO MINHA TERRA, por que a revista ISTO É e Embrapa não reconheu Dormentes como forte produtor de caprinos. Alguma coisa está errado ………………………………….FALTA MÍDIA MUITA MÍDIA SOBRE O FOCO DA FEIRA A NÍVEL NACIONAL

  16. Amo minha Terra... disse:

    Se vc não ver televisão já foi matéria no GLOBO RURAL da rede globo e para vc q não sabe a EMBRAPA é um dos fortes parceiros do CAPRISHOW, hj a festa que é realizada todos os anos em Dormentes já é reconhecida em todo o Brasil, só “pessoas” do seu nivel mesmo para não reconhecer e valorizar tbm as coisas do lugar.
    LEIA, LEIA MUITOO, VEJA MUITA TELEVISÃO, MANTENHA-SE INFORMADO…

    Realmente vc é mt desinformado pq o tanto de jornais, sites que publicam o sucesso que é o caprishow no sertão, destacando o nome da nossa cidade que ainda pacata mas de um grande potencial em caprinos e ovinos.

    LEIAAAAAAAAAAAA MEU FILHOOO!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  17. CICERO CARLOS disse:

    A prefeitura deveria também se preocupar em cuidar das pessoas sei que os Show´s da CPRASHOW são importantes mais o prefeito deveria colocar as pessos em 1º lugar não contrata médicos para atender as comunidades do interior, virou as costas para literalmnete para zona rural, sou 3º suplente de vereador e obtive 127 com muito orgulho isso mostra a minha resposabilidade os os menos favorecidos e continuo morando em no Distrito de São Bento ao contrário do prefeito que mora em Petrolina. O prefeito gosta mesmo é de festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Com fé em Deus em 2012 vamos ter a primenira mulher a ADM. Dormentes……………………… A comunidade de São Bento está no lixo.

  18. bode de horacio disse:

    Olha minha gente, acho que essa amo minha terra é na verdade vereadora, e realmente muito favorecida na atual gestão inclusive foi ela que indicou a secretaria de saúde e outros assessores do prefeito. Gente assim que usa a prefeitura para apadrinhar amigos, não quer ouvir a verdade, ela usa a maquina pública para se favorecer.

  19. vereador fernando disse:

    Olha, a pessoa por trás do pseudonimo de amo minha terra apenas critica assim como o prefeito, a gestão de Zé olímpio, mas não apresentam soluções, não resolvem os problemas do município, cade que ela explica o porque das obras inacabadas, a saúde de péssima qualidade, a falta do governo participativo, a falta das grandes obras de dormentes……………….tudo conversa fiada. Olha amo minha terra, fica de olho na caprishow que é seu papel. pq eu vou estar de olho em tudo.E tem mais, vereadora pegando carona na estrutura da Prefeitura isso está com os dias contados.

  20. rapadura é doce mas naum é mole disse:

    vcs perceberam que só tem comentários defendendo geomarco de uma unica pessoa………… isso é a democracia amo minha terra……………

  21. Falando a verdade! disse:

    Eu acho q essa Amo minha Terra é mais uma das favorecidas pelo poder publico dessa Cidade, vc deveria trabalhar mais pela população e ñ ficar defendendo esse tal prefeito q só quer está de boa e ñ cuida da população como deveria. Mais os dias estão contados para esses que estão aprovoveitando da máquina pública. Vou deixar bem claro quando esse tal prefeito entrou, o ex- prefeito deixou verbas prontas para o termino, como Amo minha Terrra citou, a obra q é para inaugurar e ñ está pronta seria o curral dos bodes q nunca tem fim o termino dessa construção para a melhoria dos criadores!

  22. de petrolina disse:

    Eita povinho que naum entende as coisas o que esdtá rolando nesses comentarios é nada mais nada menos que INVEJA!Sempre que algo se destaca tem aqueles que querem derrubar..mas digo com certeza a cidade de DORMENTES hoje é bastante conhecida parece até que surgiu a poucos dias..´
    simmmmmmmmm a CAPRISHOW naum é só um evento que traz gastos naum o seu beneficio é grandioso pois além de trazer reconhecimento da cidade gera renda para pequenos produtores …

  23. aqui é so um exemplo disse:

    Ação também inclui três funcionários da Comissão Permanente de Licitação.

    O Ministério Público Federal (MPF) em Petrolina (PE), por intermédio da procuradora da República Vanessa Gomes Previtera, ajuizou ação civil pública em que pede à Justiça Federal a condenação por improbidade administrativa de JOSÉ OLIMPIO RODRIGUES, ex-prefeito da cidade de Dormentes, no Sertão pernambucano. A ação também inclui os funcionários públicos Jorge Cavalcanti de Sousa, Jusciel Olímpio Rodrigues e CARLOS FERNANDO YOTSUYA, integrantes da Comissão Permanente de Licitação constituída em 2002, relativa ao edital de tomada de preços que tinha como objeto a execução de obras para a construção de um sistema de esgotamento sanitário no centro de Dormentes.

    Ao contrário do que é previsto pela Lei de Licitações e Contratos (nº 8.666/93), que indica que as licitações que tenham por objetos obras a serem financiadas, parcial ou totalmente, com recursos federais devem ter seus avisos de editais publicados no Diário Oficial da União, a divulgação não foi realizada pela Comissão Permanente de Licitação. Os recursos transferidos para a prefeitura de Dormentes eram de mais de 260 mil reais, originários de um convênio firmado com a União em 2001, com o objetivo de revitalizar e preservar o Rio São Francisco, em ações desenvolvidas pelo Ministério do Meio Ambiente.

    Além da não-publicação do aviso, outra irregularidade foi verificada. Os auditores da Controladoria Geral da União (CGU) constataram a ausência da anotação de responsabilidade técnica (ART), obrigatória na execução de obras ou prestação de quaisquer serviços profissionais referentes a engenharia, arquitetura e agronomia.

    O Ministério Público Federal requer que os réus sejam condenados ao pagamento de multa de cem vezes o valor da remuneração recebida por eles na época dos fatos, além de suspensão de direitos políticos, de três a cinco anos, e proibição de contratar com o Poder Público por três anos. Pelos danos extrapatrimoniais causados, o MPF pede o pagamento de multa de 50 mil reais, corrigidos monetariamente. Requer, também, em caráter liminar, a indisponibilidade dos bens dos réus, proporcionalmente ao dano apurado.

    DUVIDAS?http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias-do-site/patrimonio-publico-e-social/mpf-pe-ajuiza-acao-contra-ex-prefeito-de-dormentes-e-mais-tres-pessoas/

    QUE COISA FEIA!!! DEPOIS FALA DOS OUTROS APOSTO QUE MUITA GENTE NÃO TINHA CONHECIMENTO DESSE FATO.

  24. Coelhinha disse:

    Isso ai é o de menos, pode cavar que sai mais sujeira dos oito anos dos olimpio na prefeitura. Ele ainda culpa Geomarco pelo fato de Dormentes hoje ainda precisar de investimentos em esgotamento sanitário. Continua pregando moral de grandes administradores. Faz me rir, viu!
    GEOMARCO PARABÉNS, A CAPRISHOW FOI UM SUCESSO! CADA ANO QUE PASSA É MELHOR. SÓ VC TEM COMPETÊNCIA PRA REALIZAR UMA FESTA DESSA.

  25. Esclarecida disse:

    Valeu Geomarco Coelho, valeu Governo Participativo. A IV Caprishow Dormentes foi sucesso absoluto. Parabéns a todos.
    No ensenjo, fica uma ressalva. Caro vereador é de conhecimento de todos que a moral é uma das grandes virtudes de um ser humano. Vocês usaram e abusaram da máquina pública, como exemplo, podemos citar o desvio do fundeb, os empregos ocupados por seus familiares, o lixo nas ruas, o abandono de uma única praça situada no centro da cidade, entre outras inúmera coisas, bem como o grande descaso com a saúde e a educação, afinal, quem não cuida da saúde e da educação de seus munícepes serve para cuidar de que? Vocês só serviram para acumular patrimônio e cada cidadão é prova disso. Vão aprender trabalhar primeiro para depois conquistar o direito de criticar, ou é tão difício assim ser HONESTO, EXERCER O VERDADEIRO PAPEL DE CIDADÃO? O POVO DORMENTENSE É ESCLARECIDO E NÃO TEM MEMÓRIA CURTA!

  26. Leandro Benicio disse:

    A PRIORI gostaria de dizer da tranquilidade em revelar meu nome, pois como Nacional de um Estado Democrático de Direito, que após vários anos de luta pela liberdade de expressão, depois de uma grande conquista histórica, a nossa Constituição, batizada de cidadã, ainda mais, como cidadão dormentense que sou, não vejo nenhum receio em poder fazer qualquer tipo de comentário, até porque não é objetivo meu atingir ninguém. Para mim, um fórum de debates como este deve ser utilizado da maneira mais proveitosa possível. EX POSITIS, não vislumbro nenhum receio em expressar o meu pensamento.

    Sabe-se que em toda a história de emancipação dormentense, a gestão municipal esteve nas mãos de duas famílias ou grupos, como queiram, e em face disso o que tem de acerto e o que de erros não deve ser atribuído a outros que não a estes. Além disso, não é estranho que pessoas estejam de um lado e pouco tempo depois esteja de outro, isso faz parte. As pessoas são livres para defenderem suas ideologias.

    Ficar passando erros na cara dos outros em nada contribuirá para o desenvolvimento de nossa cidade. Se realmente amam Dormentes é hora de desarmar os palanques e juntar todas as cores partidárias na busca de uma só coisa: o bem comum.

    O Poder Legislativo Municipal tem um importante papel na fiscalização da Gestão Municipal, mas não é só isso, deve também buscar o melhor para nossa cidade. E ao sair de Dormentes, devemos ser uno e indivisíveis, com o fim de trazer o melhor para o nosso povo.

    Antes de concluir gostaria de esclarecer que não sou funcionário deste Município, sou apenas um cidadão que tem buscado prestar a minha colaboração para com o povo desta terra, da maneira que posso.

    Fica o meu apelo, é hora de fazer Dormentes crescer, não importa quem vai fazer, o importante é que faça. Contudo isso é possível sem ferir a honra das outras pessoas.

    Leandro Benício,
    Estagiário de Direito do MPPE, atuando na Defesa do Patrimônio Público

  27. Universitaria disse:

    Como estudante aprendi definir DESENVOLVIMENTO como um processo dinâmico de melhoria. E diferente de alguns Dormentenses posso perceber que DORMENTES vem evoluindo bastante independentimente de policagem, pois ao analizar os indicadores social, economico e fiscal, percebe que a cidade deu um salto no crescimento. O problema é que algumas pessoas não sabem decirnir de forma crítica a realidade em nossa volta.

  28. Ana Maria disse:

    GRAÇAS A DEUS E A GEOMARCO DORMENTES ESTA DESENVOLVENDO.ESTE SIM É UM HOMEM COMPROMETIDO COM A POPULAÇÃO DESTA TERRA, DEUS NOS LIVRE DE ATRASO.

  29. FÃDEDORMENTES disse:

    OLÁ TURMA DE CURIOSO, SOU FÃ DE DORMENTES DE VERDADE, EU INGNORO QUANDO QUALQUER PESSOA VEM DEFENDER O GRUPO DE JOSE OLIMPIO, PRICIPALMENTE QUEM FAZIA PARTE DA GESTÃO DELE, QUE POR SINAL AJIU COM CONDUTAS QUE ELE NÃO ADMITIA, MAIS POR FALTA DE CONHECIMENTO DEICHOU SER LEVADO POR SUA FILHA E JENRO, QUE HOJE DEPOIS DE TIRAR PROVEITO DE ALGUM PRESTIGIO QUE ELE TINHA, SE ELEGEU VERIADOR E AINDA QUER INGNORAR O TRABALHO DO ATUAL PREFEITO GEOMARCO, A QUEM DORMENTES TEM A MAIOR CONSIDERAÇÃO E RESPEITO, POIS ELE MUDOU A CARA DE DORMENTES, É ASFAUTO, AMBULÃCIA, QUASE 500 CASAS POPULAR PARA QUEM NÃO TEM, NÃO PARA CANDIDATA A VICE-PREFEITA, NEM PARA AGIOTA OU CONSTRUTOR, SANEAMENTO, CURSO DE INCLUSÃO DIGITAL PARA PESSOAS CARENTE, CENTRO DE COMERCIALIZAÇÃO ECONÕMICA, UM MINE- BODODROMO, QUE MUDOU A CARA DO CENTRO DA CIDADE, É A PREVIDÊNCIA EM DIAS, É A SAUDE DE QUALIDADE, É TFD SENDO TRATADO COMO PRIORIDADE, É MÉDICO DE PLANTÃO NO HOSPITAL NÃO EM SUA RESIDENCIA, ( E LANÇO UM DESAFIO O QUE NESSA GESTÃO ESTÁ PIOR DO QUE NOS OITO ANOS DE JOSE OLIMPIO E JOSIMARA)?

  30. Observador Imparcial disse:

    Bem na verdade o filme é o mesmo, mudaram apenas os protagonistas, de um lado a situação, do outro a oposição, e na plateia o povo dormentese, povo este que merece respeito e consideração. Dormentes terra da caprinovinocultura, terra de pessoas hulmides, que apesar das dificuldades lutam e buscam por dias melhores,.Bem a forma de conduzir a cidade sempre foi a mesma, O governantes trabalharam para si, e para um grupo insolado de “amigos”, enquanto a população sempre ficou a merce de migalhas obras, obras essas usadas para maquiar a veradeira situaçao caotica que desde sua emancipação vive o municipio, a corrupção , essa sempre foi parceira dos administradores do municipio. Dormentes cidade querida, vamos fazer a vontade do povo, vamos trabalha, vamos lutar por melhor qualidade de vida, Vamos conduzir a cidade com etica, com respeito, afinal Srsº o patral e o povo, estão ai graças ao povo. vamos para de conversar fiada. Enquanto a nós dormenteses: cabem-nos a esperar por dias melhores………

  31. SOU DORMENTENSE E ESTOU DE OLHO disse:

    na verdade não tem ninguém melhor do que os próprios dormentenses para comentar sobre essas críticas.
    o que eu vejo hoje “18 de julho de 2009” em dormentes, são muitas obras que demoram para ser concluídas, mais isso é claramente um jogo de marketing , o que eu acho até correto que se faça , pois a maioria da população “enche a barriga com os olhos “, e se uma obra esta parada temporariamente, não significa que ela não venha ser concluída.
    GEOMARCO ESCUTE POR FAVOR, A POPULAÇÃO TAMBÉM PRECISA DE COMUNICAÇÃO ( SINAL DE CELULAR NA CIDADE ) sei que isso não é prioridade,é uma necessidade. estamos vivendo de promessas.
    CONCLUSÃO:
    Geomarco esta trabalhando, e Fernando tambem.

    Os dois estão de parabéns.

  32. SOU DORMENTENSE E ESTOU DE OLHO disse:

    HAAAAA PRA FALAR A VERDADE GEOMARCOS TÁ COLOCANDO DORMENTES PRA FRENTE. COMO SE ESPERA DE UM PREFEITO.
    ESTA DE PARABÉNS

  33. PROFESSOR ALOPRADO disse:

    Olá Carlos Britto, antes de tudo, quero parabenizar todas as contribuições que o atual prefeito tem dado como um bom administrador para a nossa cidade, indo além… quero deixar um conselho para o saudoso Fernando, olha cidadão, admiro muito você como ser humano, mas ao se pronunciar como líder político, procure rever o seu português, pois ele está um pouco enferrujado. Percebi que você é que tem deixado as coisas pela metade começando pelo seu próprio nome: Fernando, por exemplo é nome próprio e se inicia com letra maiúscula, assim como Geomarco ou até mesmo Petrolina. Por outro lado, não esqueça dos acentos agudo e circunflexo tais como em palavras do tipo: críticas, estávamos, você, denúncias e política. Todas estas palavras estavam em seu texto crítico, espero que através deste, você analise o que realmente é deixar as coisas pela metade, e mais, comece essa analise por você e pelo processo da política e politicagem das quais você tem feito parte desde quando se envolveu com a sua coligação e com o nosso município.

  34. Essa oposição que estar criticando é a mesma que passou 8 anos no poder e nada fez pelo município, principalmente por essa região, a única coisa que fizerão aqui foi o”encamento da água ” que já era um projeto do saudoso vereador zuquinha, e agora vem com criticas sem fundamentos deixa o homem trabalhar rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. de são domingos disse:

    Essa oposição que estar criticando é a mesma que passou 8 anos no poder e nada fez pelo município, principalmente por essa região, a única coisa que fizerão aqui foi o”encamento da água ” que já era um projeto do saudoso vereador zuquinha, enquanto o prefeito Geomarco construiu escola, encanou a água para as casas coisa que de veria ter sido feita na época da adutora HÀ … o projeto não era de vocês , hoje a celpe está modificando toda a rede eletrica da vila, já foi licitada uma quadra de esportes, lebrando isso só na vila do são domingos e agora vocês vem com criticas sem fundamentos deixa o homem trabalhar rapaz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *