Prefeito de Dormentes nega desentendimentos com Geomarco: “Se for candidato, será meu deputado”

4

Roniere2Em Dormentes (PE), no Sertão do São Francisco, as expectativas nos bastidores políticos da cidade são de que o ex-prefeito Geomarco Coelho (PSB) saia como candidato a deputado estadual. E, na disputa, o ex-gestor contará com o apoio incondicional do atual prefeito Roniere Reis (PSB). Foi o que ele garantiu em entrevista exclusiva ao Blog.

Mesmo sem se aprofundar no assunto ao dizer que as eleições não podem desviar a atenção do trabalho, Roniere deixou claro que não há possibilidade de apoiar outro candidato. “Se Geomarco for candidato a deputado estadual, ele será meu candidato nato. Não há nem o que discutir. Ele terá meu apoio, com certeza. Essa discussão em breve vai surgir, mas vamos deixar 2014 para mais próximo das eleições. O assunto não pode tirar o foco do trabalho da gestão”, desconversa.

O prefeito garante que a relação entre os dois não estaria arranhada. “A relação continua boa. Geomarco teve a honra de ser prefeito de Dormentes três vezes e tem relevantes serviços prestados à cidade. Ele é político desde jovem e eu acredito que a política já faz parte de seu sangue”, ressalta.

4 COMENTÁRIOS

  1. porque ele não fala do rombo de 9.000.000 que ficou do INSS porque não foi pago disto parece que todos esqueceram? mas a população ainda não esqueceu viu prefeito.

    • nÃO O POVO NÃO ESQUECEU O ROMBO QUE FIZERAM NA VIDA DOS DORMENTENSES NÃO….
      DEIRAM O TROCO E VÃO DÁ DE NOVO…PQ O ROMBO É HERANÇA DE ZÉ QUE LIMPOU OS RECURSO DOS BEM SOCIAIS DO POVO DORMENTESES..E TIROU DA BOCA DOS POBRE A COMIDA, O REMÉDIO E AS OBRAS…TEVE QUE GEOMARCO ENTRAR PRA MOSTRAR COMO SE RESPEITA O POVO E SEUS SENTIMENTOS…AGORA SER DA PANELA E FICAR COM PARTE DO BOLO DEVE MESMO É DEFENDER ATRIBUINDO A SUJEIRA PARA OS OUTROS…

  2. O rombo desse 9 milhões que é herança do desaparecimento do dinheiro dos funcionários de Dormentes da administação de Olímpio que, nem fez nada por Dormentes e ainda sumiu com o dinheiro do FUNDO. Tirou também a merenda da boca dos filhos dos pobre, que é quem tem os filhos nas escolas públicas, os netos dele estão todos na escola particular.
    Negou a qualidade da Educação, negou ao povo dormentesse a alegria de viver.
    Só foi Gemarco entrar o povo de Dormentes passaou a ser respeitado como gente. Ganhou hospital, escolas reformadas, merendas nas escolas todos os dias, além das grandes obras conquistatas e prontas deixou muitos projetos aprovadoos com dinheiro em conta para aefetivação das obras. Esse prefeito que é ainda hoje é o prefeito da maioria dos dormentenses deixou legrado de obras e respeito ao povo .
    dONA asDÉLIA DA sILSA PROCURE SABER DIREITINHO AS COISAS PRA NÃO COMETER O ERRO DO SUJO QUE SE LIMPAR NO OUTROS.

    • Admirado que só após 8 anos de mandato de Geomarco é que foi descoberto o rombo de Olímpio, as pessoas deveriam era apreender a separar os interesse piopios e os coletivos. Politico é para representar a população não alguns populares levantar a bandeira de políticos que estão sendo acusados.
      Acorda Brasil, esquece esse interesse próprio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome