Prefeito de Casa Nova e secretário de Finanças não comparecem a audiência no MTE

por Carlos Britto // 13 de setembro de 2010 às 17:21

Na última sexta-feira (10), estava marcada a audiência do APLB Sindicato Casa Nova com a prefeitura municipal no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), intermediada por Dra Edésia de Almeida Barros. A audiência, que deveria contar com a presença do Secretário de Finanças de Casa Nova e o Prefeito, não aconteceu, pois somente a Secretária de Educação, a assessora jurídica e a secretária, como também o chefe do Setor Pessoal compareceram, bem como os representantes da APLB Sindicato, Maria do Carmo da Rocha Braga, Sílvia Castro Silva e Dr. Rafael Amorim.

De acordo com o sindicato, esta audiência seria decisiva uma vez quer, a prefeitura deveria levar uma proposta emergencial de reajuste. Outra audiência ficou agendada para a próxima segunda-feira (20), às 14h, no MTE.

Como resultado das negociações, haverá um recadastramento de todos os profissionais da educação, no período de 20 a 30 de setembro na Secretaria de Educação de Casa Nova.

Para analisar os dados coletados no recadastramento, o APLB Sindicato Casa Nova, marcou uma reunião no dia 14 de outubro, às 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários