Prefeito de Cabrobó reúne-se com Ministro da Integração e cobra investimentos para o município

0

foto 3 (3)foto 2 (7)O prefeito de Cabrobó (PE), Auricélio Torres (PSB), não se cansa de correr atrás de recursos para seu município. Ele esteve em Brasília nesta terça-feira (18) em busca de mais investimentos, principalmente, na área de infraestrutura da cidade.

Acompanhado pelo Secretário Municipal de Planejamento e Gestão Administrativa, Arnaldo José e pelo Vereador e Cacique Indígena, Neguinho Truká, o prefeito reuniu-se com o Ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, onde apresentou várias reivindicações. Na pauta, investimentos para o Centro de Cultura e Artesanato Indígena, Acesso ao Pátio do Centro Tecnológico do Arroz, além da construção de duas quadras poliesportivas.

Entre as principais cobranças está a aquisição de recursos para o Cais Beira Rio. De acordo com a administração, esta é uma reivindicação antiga que teria sido apresentada ainda durante a gestão do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. Durante o encontro, o prefeito também cobrou melhorias para o solo da Ilha da Assunção através da desobstrução dos drenos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome