Prefeito de Cabrobó confirma apoio a Lucas Ramos

1

auricélio e lucas_640x480Sem o aliado Raimundo Pimentel (PSB), que decidiu da candidatura à reeleição para subir no palanque do candidato a governador de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), o prefeito de Cabrobó (PE), Dr.Auricélio Torres (PSB), confirmou seu apoio ao nome de Lucas Ramos (PSB) à Assembleia Legislativa do estado. E Lucas não terá apenas o prefeito ao seu lado. Todo o grupo político de Dr.Auricélio também fechou com o socialista: o vice-prefeito Romero e os vereadores Zezito Salu, Marcos de Neuma, Neguinho Truká e Avanildo. O vereador Jorge Cavalcanti já havia anunciado apoio a Lucas.

Nosso grupo decidiu apostar nas propostas de Lucas Ramos, que contemplam agricultura, educação e saúde. Além disso, Lucas tem o respaldo do pai, Ranilson Ramos, que implantou ações importantes para Cabrobó, quando ocupou o cargo de secretário de Agricultura“, justificou Dr.Auricélio.

O candidato tem raízes na cidade. A mãe dele, a médica pediatra Marta Ramos, nasceu no município. “Parte da família ainda mora aqui, onde temos também muitos amigos. Fico muito feliz em saber que temos a força de Cabrobó na nossa campanha”, pontuou Lucas, que tem nova agenda no município no próximo dia 2 de agosto.

 

1 COMENTÁRIO

  1. Essa cambada só falta devolver o que comeram de Raimundo Pimentel durante um bom período, para poderem posar de santinhos ao lado de outro candidato. O Deputado Raimundo Pimentel deu todo apoio ao prefeito Auricélio desde a sua primeira campanha e agora recebeu o troco. Devolvam o que receberam se são honestos. Isso vale também para o vice-prefeito Romero; o vereador Marcos de Neuma e o vereador Neguinho Truká.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome