Eudes mostra força

por Carlos Britto // 01 de novembro de 2010 às 15:30

A vitória esmagadora de Dilma Rousseff (PT) em Cabrobó (PE), no sertão do São Francisco, com 92% dos votos válidos, ratificou o prestígio e a força do prefeito Eudes Caldas (PTB).

Eudes, que está no seu segundo mandato consecutivo, reconheceu o trabalho do presidente Lula na cidade, sobretudo com as obras da transposição do Rio São Francisco (apesar de alguns problemas), e procurou mostrar isso à população.

A resposta veio, nas urnas. E não apenas para Dilma. Eudes também saiu fortalecido, com toda certeza. Em tempo. Pernambuco deu a Dilma 75% dos votos válidos.

Eudes mostra força

  1. Engraçado disse:

    O mais engraçado disso tudo é que será que foi Eudes que deu os votos ? MOstraria força se ele desse votos a quem não tem, é muito facil pegar embalo em um trem em ladeira. Se citar no 1º turno deputados nomeados que já teriam votos como Gonzaga, Sebastião, Pimentel, Inocencio… Pegou fatias de todos que estão do seu lado, mas será que isso continuará adiante? Não acredito pois rompimentos virão.

  2. Romero Gomes disse:

    Quero endossar as palavras de Carlos Brio,pois hoje Eudes dentro de Cabrobó é uma incontestavel liderança politica forte,pois está fazendo um trablho jamais visto no nosso municipio,tem um respeito com os partidos qu elh edão sustentação politica ; aponto de ter oito veradores dos nove da câmara lhe dando apoio,ec om certeza fará o seu sucessor daqui a dois anos,quem viver verá.

  3. PROTESTO! disse:

    Em Cabrobó existem mais de 30% de Cidadãos que não acompanham o prefeito Eudes CALDAS porque esta familia que está no poder há aproximadamente 40 anos são nepotistas e tem contas rejeitadas pelo TCE.
    A maioria dos 30% votaram em Dilma para presidenta em gratidão ao trabalho de Lula para Cabrobó, Pernambuco e Nordeste.

  4. Ed Ramos disse:

    DILMA ganhou em todos os municípios do estado de Pernambuco.Logo, não é justo creditar uma vitória num município, exclusivamente, ao prefeito.

  5. FORÇA DO PREFEITO? disse:

    Hoje, o prefeito tá lançando o candidato da oposição a ele em 2008 porque não tem nome forte do seu lado.E pior, o derrotado tá aceitando porque acha o caminho mais fácil para chegar na prefeitura.
    Não tem a coragem de LULA(4x) nem um pouqinho…

  6. COOPTAÇÃO disse:

    Nessa última eleição para prefeito de Cabrobó foram eleitos três vereadores pela oposição.O prefeito, que teve as contas referente ao ano de 2006 rejeitadas pelo TCE, cooptou dois ficando somente um vereador representando a oposição, Ramsé Sobreira.Na semana passada no blog de Inaldo Sampaio o prefeito Eudes Caldas anuncioiu que o candidato derrotado da oposição poderia ser o seu sucessor.É mais um cooptado?

  7. ENQUETE disse:

    Se AURICÉLIO for candidato à PREFEITO com o apoio de EUDES CALDAS, você votaria?

    A enquete está no ORKUT na comunidade: CABROBÓ/PE-Cidade Beleza

    Deu no blog de Inaldo Sampaio no dia 22/10 que Auricélio Menezes (PSB) poderá ser o “candidato de consenso” à sucessão municipal em 2012, com o apoio do Prefeito Eudes Caldas. VOTE, PARTICIPE!

  8. CONTRA A XENOFOBIA disse:

    “O grande eleitor de Dilma foi o governo Lula. Os grandes inimigos: o preconceito religioso, machista e midiático. Venceu a tese no lugar da hipótese, a demonstração em lugar da proposição. Viva os nordestinos, que depois de anos e anos votando à cabresto hoje votam no contexto, no que vêem e não no que descrêem; porque não eleger Dilma seria uma das maiores injustiças que se cometeria com o maior presidente do Brasil desde Getúlio Vargas. O nordestino não é e nunca vai ser ingrato, ele vota no feto e no fato, ele mata a cobra e não deixa o pau escondido no mato. “

  9. VENCEMOS! disse:

    Ah, vencemos a VEJA, a GLOBO, a FOLHA, a UOL, o JC (aqui de PE), as Igrejas…muitos pastores….a CNBB, o PAPA…o medo, a fofoca, a baixaria, a guerra, (e o Sérgio Guerra, o Jarbas, o Marcos Maciel, o ANTICRISTO)…as classes ricas e médias, a hipocrisia, a malandragem do Serra, a neutralidade da Marina…VENCEMOS!

  10. FICARAM MENORES. disse:

    O senador Jarbas entrou na eleição para governador de PE com 25% de intenção de votos e quando abriram as urnas ficou com menos de 15%.Já em Cabrobó, Serra mais Marina tiveram 1.820 votos no primeiro turno.No segundo, após interferência do prefeito de Petrolina, o vereador Ramsés apoiou Serra e este obteve 1.483 votos, 337 a menos em relação ao primeiro turno.É estes políticos teriam que ter consultado o povo antes de fazerem esta aventura mal sucedida.

  11. ADEUS disse:

    Ah…nada com um dia de finados – depois de um maravilhoso dia das Bruxas – para celebrar a morte do neo liberalismo tucano!

  12. SERRA ABAIXO... disse:

    O ANTICRISTO, aquele que no passado vendeu diversos títulos patrimoniais de uma associação sem fins lucrativos para eleger o seu sucessor, sempre apoiou o projeto neoliberal de FHC e SERRA e agora no 1º e 2º turnos, junto com elles, despencou serra abaixo.TÁ CADUCANDO!

  13. RAMSÉS VEM AÍ disse:

    Para combater o nepotismo (nomeação de irmãos etc), contas municipais rejeitadas pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado), ausência de concurso público, falta de transparência na arrecadação e aplicação do ISS (imposto sobre serviços): Ramsés candidato da oposição para prefeito 2012 de Cabrobó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários