Prefeito de Cabrobó comemora convênio firmado com Ministério da Integração Nacional

por Carlos Britto // 30 de janeiro de 2012 às 19:38

O prefeito de Cabrobó (PE), Eudes Caldas (PTB), não escondeu a satisfação com a recente visita do ministro Fernando Bezerra Coelho (Integração Nacional) na última sexta-feira (27).

E não poderia ser diferente. De uma vez só FBC assinou convênio com a prefeitura de R$ 2,78 milhões para a construção do cais na beira do rio, o Centro Cultural Indígena na Ilha da Assunção, além de recuperação de estradas vicinais na comunidade rural de Tocó Preto e da construção do acesso e do pátio no centro vocacional do arroz, na BR-428.

Eudes Caldas também se disse “bastante satisfeito” pela retomada das obras da transposição do Rio São Francisco no município, sobretudo pelos empregos que voltarão referentes à mão-de-obra local. Candidato apoiado por Eudes à prefeitura nas eleições de outubro próximo, Dr.Auricélio Torres também marcou presença durante a visita do ministro (foto). O evento contou ainda com a presença do deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) e do prefeito de Orocó, Dédi (PT), entre outras autoridades. (Fotos/divulgação)

Prefeito de Cabrobó comemora convênio firmado com Ministério da Integração Nacional

  1. francisco disse:

    ESTAMOS PRECISANDO DE UMA MOBILIZAÇÃO DESTA :alguém ligado ao governo do estado pode lembrar ao senhor EDUARDO CAMPOS o seguinte: amanhã seria o dia da nomeação dos 277 AGENTES PENITENCIÁRIOS, KD GOVERNADOR? ESTAMOS A + DE 8 MESES SEM EMPREGO.

  2. Isidorio disse:

    Atrás da foto de Eudes, Auricelio e Fernando Bezerra tem o Binha de Nestor, presidente da cdl, a opção numero 2 de Eudes para ser o vice de Auricelio na proxima eleição,. Binha, dando uma de intruso na foto, nós queremos vc vice irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *