Prefeito de Belém do São Francisco promove grande carreata para Miguel

por Carlos Britto // 05 de setembro de 2022 às 16:33

foto: divulgação

Aliado de longa data do senador Fernando Bezerra Coelho (UB) e do seu grupo, o prefeito de Belém do São Francisco, Gustavo Caribé, promoveu na noite de ontem (4) uma carreata histórica para o candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB). O evento praticamente parou a cidade com uma fila quilométrica de carros e motos.

A carreata teve também a participação do deputado federal Fernando Filho (UB), do estadual Fabrizio Ferraz, do ex-prefeito Manoel Caribé, além de diversos vereadores e lideranças das cidades do entorno, mostrando a ampla aliança formada por Miguel no Itaparica. Por mais de uma hora, centenas de veículos enfileirados promoveram um buzinaço em vários bairros de Belém de São Francisco, apresentando os candidatos apoiados pelo prefeito Gustavo Caribé na cidade.

O desfile foi encerrado em frente ao comitê da coligação ‘Pernambuco com Força de Novo’. Ao subir no palanque para discursar, Miguel pediu mais uma vez a união do povo sertanejo para promover a mudança no estado. “É um momento histórico para Pernambuco. Precisamos unir o Sertão com o Agreste, a Mata e o Litoral. Não podemos permitir que continuem fazendo de Pernambuco uma terra de miséria, desemprego e violência. Nosso estado nunca foi assim, sempre fomos o Leão do Norte. Peço a oportunidade para unir Pernambuco e virar essa página. Estou pronto, se fiz muito por Petrolina, garanto que farei muito mais por Pernambuco“, assegurou o candidato a governador.

Gustavo enalteceu a capacidade de liderança do ex-prefeito de Petrolina e disse que o momento é de esperança. “Eu digo sempre que Eduardo Campos foi um governador amigo que nos ajudou. Agora, é muito melhor, teremos alguém que já é nosso amigo e será governador. Se Belém recebeu tanto desse grupo, imagine com um governador como o Galeguinho olhando para nossa região. É hora de ter esperança e votar na mudança para o Sertão“, defendeu.

Prefeito de Belém do São Francisco promove grande carreata para Miguel

  1. Defensor da liberdade disse:

    Quem sabe agora ele ganha mais alguns décimos de percentual nas pesquisas kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.